Lava Jato

Canalhas fazem chegar intimação a Lula no dia do velório de Dona Marisa

sergio-moro

Atualização às 18:11 hoje de 04/02: A informação passada pela calunista Mônica Bergamo que informou a matéria do GGN e também o comentário deste blogueiro,  parece ter sido equivocada, mas apenas quanto a data de entrega da referida notificação . Pra variar,  a grande mídia golpista quer humilhar Lula e levá -lo a prisão,  coisa impossível pelo conteúdo da própria matéria reproduzida aqui. 

O Objetivo da Lava Jato é humilhar Lula. Só pode ser, ou o que explicaria que entregam uma intimação bem num período de fragilidade de Lula com a situação da esposa? A Lava Jato nunca foi contra a corrupção. Tanto é, que os maiores corruptos estão instalados no governo Temer, que assumiu depois de um Golpe, cujo argumento era a …corrupção no Governo Dilma. Moro, a PF e o MP estão a serviço de interesses explícitos e implícitos. O Golpe continua em andamento e a Lava Jato é o instrumento de destruição do sentimento de Nação e de pátria do povo brasileiro. dos 24 Ministros de Temer,  18 tem processos abertos pela Comissão de Ética da própria presidência da República e a maioria deles foi citada na mesma Lava Jato, mas com estes nada acontece. Ao mesmo tempo em que continuam as ações de pressão e humilhação a Lula. Vai a matéria do Jonal GGN sobre a vergonhosa atitude de entregar uma intimação a Lula no dia do Velório da Dona Marisa:

Lula é intimado a depor sobre delação de Delcídio na Lava Jato

Jornal GGNO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi intimado a depor em Brasília, no dia 17 de fevereiro, sobre a investigação de suposta obstrução da Justiça, por tentativa de comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró.

O processo é parte da delação do ex-senador Delcídio do Amaral, que sequer foi confirmada pelo próprio executivo, Cerveró. Lula é réu na investigação e irá conceder informações aos investigadores da Operação lava Jato.

A delação de Delcídio foi vazada em março do último ano. Além de acusar o ex-presidente, o ex-parlamentar alvo da Lava Jato delatou que Dilma Rousseff também teria tentado interferir nas investigações, com a ajuda do então ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, quando nomeou Marcelo Navarro para o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Os investigadores não conseguiram comprovar o frágil depoimento do ex-senador, que menciona apenas “Lula me disse” ou “Lula me pediu”. Em outros momentos, Delcídio se contrariou ao admitir em entrevistas que “tentou alertar várias vezes” a presidente afastada Dilma e o ex-presidente Lula das consequências de o Planalto não brecar as investigações da PF e do MPF.

Na delação à Procuradoria-Geral da República, o parlamentar  baseia toda a denúncia contra o ex-presidente Lula, acusando-o de se reunir com o chefe de gabinete Diogo Ferreira, José Carlos Bumlai e o filho Maurício Bumlai para comprar o silêncio de Cerveró por R$ 250 mil.

Posteriormente, colocou em cheque as informações ao dizer que tanto Dilma, quanto Lula negaram ouvir os “alertas” de Delcídio, decidindo “deixar [as investigações] assim”, na “estratégia” de que a presidente, ao final, “sairia fortalecida do processo”.

Segundo informações de Monica Bergamo, Lula deve agora depor, no dia 17, mas pedirá para ser ouvido por videoconferência, desde São Paulo.

Atualização às 18:11 hoje de 04/02: A informação passada pela calunista Mônica Bergamo que informou a matéria do GGN e também o comentário deste blogueiro,  parece ter sido equivocada, mas apenas quanto a data de entrega da referida notificação . Pra variar,  a grande mídia golpista quer humilhar Lula e levá -lo a prisão,  coisa impossível pelo conteúdo da própria matéria reproduzida aqui.

6 pensamentos sobre “Canalhas fazem chegar intimação a Lula no dia do velório de Dona Marisa

  1. Conhecí um empresário que Deus ofereceu à ele a oportunidade de NUNCA ser roubado por nenhum de seus empregados.Sabem qual foi sua resposta a Deus ? -NÃO,eu quero ter a OPORTUNIDADE de poder PEGAR um dos meus funcionários roubando,para poder humilhá-lo,e vê-lo PRESO,além é claro de satisfazer a minha AVAREZA e EGOÍSMO como empresário.
    Lula representa esse empregado,por isso ESSA vontade REACIONÁRIA de prende-lo.
    Lixo de Congresso,Lixo de Judiciário,Lixo de STF,Lixo de mídia mentirosa,Lixo de “povo” idiotizado e emburrecido pela mídia e por sua própria ideologia.

    • Com esse comentário vc afirma, confirma e Lula roubou, é isso mesmo?
      Se eu entendi bem o problema não é roubar, mas sim ser descoberto roubando e se sentir vítima, oprimido pelo patrão é isso mesmo?

  2. Pingback: Canalhas fazem chegar intimação a Lula no dia do velório de Dona Marisa | ALÔ BRASIL

  3. Não houvesse o PT chegado à Presidência da República, a realidade da política do Brasil não teria vindo à tona e ao conhecimento público: Tentaram investigar apenas o PT mas ficou impossível blindar tanta bandidagem. Derrubaram o PT mas não conseguiram esconder que as práticas eram de praxe e de décadas e mais décadas. A hipocrisia, a safadeza, os desvios de dinheiro público via relações espúrias “de praxe na história” entre grandes empresários nacionais e os governantes nos 3 níveis de governo, a sonegação, a evasão fiscal, o caixa 2 depositado nos paraísos fiscais e todo tipo de falcatrua e roubalheira que nossos políticos estavam acostumados a realizar na maior tranquilidade e certeza de impunidade. O Brasil vai passar por uma grande limpeza e a culpa é do PT ! Este é o motivo do ódio e da perseguição contra um Partido político: A limpeza tem que continuar. Será que os golpistas vão permitir ?!

  4. Grande Eustáquio, não derrubaram o PT, apenas tomaram à força o governo eleito democraticamente, e agora por covardia, falta de brio, traição à Pátria e falta de caráter dos que hoje estão na direção do País, virou está anarquia que aí está. Na realidade o desfecho é um só: Todos os delinquentes que hoje governam este pais, só não tem medo da justiça, mas tem medo, muito medo do cidadão Luiz Inácio Lula da Silva, por que ele é o Lula. E quanto mais eles batem, mais ele cresce nas pesquisas de opinião Pública. isso não é por acaso, concordo plenamente que as punições tem que existe sempre para aqueles que praticam crimes, sejam quem for ou a que partido pertencerem, mas não é isso que se vê na mídia nacional em geral. A justiça não está se mostrando tão cega.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s