Movimentos sociais/Sindical/Uncategorized

Ato com 10 mil pessoas em Porto Alegre mostram unidade de Centrais e movimentos (Vídeo gravado ao vivo)

31 mA resistência ao governo golpista e traidor a pátria continua crescendo. Mais de 10 mil pessoas compareceram ao ato em Porto Alegre e milhares compareceram a centenas de atos espalhados pelo Brasil. As falas do palanque, poucas desta vez (ainda bem!) souberam externar com clareza o sentimento e os objetivos da mobilização: Resistir diante do maior ataque a direitos dos trabalhadores e do povo já levado a efeito no Brasil e a derrubada do golpista, corrupto e traidor governo Temer. Já começam a se esboçar também propostas que poderão ajudar o país a sair da crise a qual o Golpe de 2016 jogou a pátria, ameaçando inclusive a manutenção do Brasil como uma nação. Este humilde blogueiro esteve lá transmitiu ao vivo o Ato da Esquina Democrática. Assista e veja o que dizem as Centrais Sindicais e as Frentes Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular.

 

2 pensamentos sobre “Ato com 10 mil pessoas em Porto Alegre mostram unidade de Centrais e movimentos (Vídeo gravado ao vivo)

  1. Pingback: Ato com 10 mil pessoas em Porto Alegre mostram unidade de Centrais e movimentos (Vídeo gravado ao vivo) | CENTRAL DE INFORMAÇÕES SINDICAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s