Rio Grande do Sul

Sartori, “Qual é o nome do teu futuro” e “qual é mesmo o nome do teu partido?”

 Lembra daquele papo de “meu partido é o Rio Grande?” Pois então…Voltou diferente, mas com o mesmo objetivo de enganar gaúchos e gaúchas.

FuturoLembra do Secretário do  Sartori dizendo que o Governo “vai vender o futuro dos gaúchos pra pagar o passado”. Pois então…Esta propaganda milionária que o Sartori esta fazendo na grande mídia gaúcha, as custas do erário público, que segundo o próprio, estaria vazio, é uma gozação com o povo gaúcho. Aqueles guris e gurias dizendo “O nome do meu futuro é o Rio Grande do Sul” e sorrindo, parece o condenado feliz por estar indo a forca. Que futuro haverá pra chamar de Rio Grande do Sul, se não tivermos mais nossas empresas de energia , como a CRM, a SULGÁS e a CEEE e o nosso BANRISUL também estiver privatizado? O que restará do Estado que um dia já foi um dos mais importantes do Brasil? E toda esta propaganda paga pelo dinheiro público que Sartori diz que não tem. Tem que desenhar?

Lembra daquele papo de “meu partido é o Rio Grande?” O cara não tinha um programa de governo (ou tinha e não mostrou a época?) mas tinha um slogan marqueteiro que pegou, não sem o amplo apoio da RBS e de seus “colaboradores” amestrados. O cara foi eleito e deu no que deu. A gente avisou. Mas o povo votou nele. E agora ele quer entregar tudo o que o Estado tem, incluindo as Estatais de Energia, CRM, CEEE e SULGAS. E pelo jeito contratou o mesmo marqueteiro, por que a conversa voltou a ser aquele papo de Rio Grande. Mas agora virou “Qual o nome do seu futuro? O meu é o Rio Grande do Sul.”

Resta saber se o altaneiro povo gaúcho vai continuar a se deixar enrolar por esta curríola que vende gato por lebre? Acorda gauchada. O Sartori farinha do mesmo saco do qual saiu o Temer.

Gaúcho que é gaúcho não se deixa enganar duas vezes pela mesma história. Ou desta vez vai deixar?

Sartori, qual é mesmo o nome do teu futuro, depois de vender o futuro do Rio Grande do Sul, como disse o teu Secretário?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s