mídia

Estado de Direito, Estado de exceção ou …Estado Midiático padrão Globo?

Estado Mafio midiático

Quem manda no Brasil é a Globo.  Hoje ela comemora nas redes sociais o fato de Moro ter usado como principal prova contra Lula, uma matéria publicada por ela, a Globo. A segunda prova é um documento rasurado e sem assinatura, defendido por Moro e pela Globo como “prova material”.

Na matéria “Maia almoça na casa de vice-presidente da Globo e vaticina fim da ‘era Temer’ baseada em matéria da Folha de São Paulo, se confirma mais ainda o que esta cada vez mais óbvio. Quem manda é a Globo, que transformou Parte do MP, da PF e o Juiz Moro em atores globais de uma novela que já dura anos, e cujo objetivo é servir aos interesses americanos  do capital financeiro internacional. O GOLPE DENTRO DO GOLPE esta em marcha. A Globo e seus patrocinadores querem eliminar qualquer chance do povo em eleições diretas limpar a merda feita com o golpe contra Dilma e a democracia. Ela quer #ForaTemer, mas quer que o substituto seja escolhido pelo covil de corruptos que é a atual Câmara de Deputados.

Apoiar Lula nesta empreitada não é coisa do PT. É de todos que defendem a democracia e o Estado de Direito. Hoje estamos num Estado de Exceção, comandados por mafiosos corruptos sob a batuta de Temer, Aécio e Eduardo Cunha. Mas a Globo quer mais. Ela quer transformar o Estado de exceção num Estado Midiático, uma grande novela onde o 1% mais rico vai poder ter mucamas e escravos, de acordo com  a “Reforma Trabalhista” aprovada sob a batuta dos atores intermediários chamados Temer e Rodrigo Maia.

Parafraseando Brizola: “Ou acabamos com a Globo, ou a Globo acaba com o Brasil! “

2 pensamentos sobre “Estado de Direito, Estado de exceção ou …Estado Midiático padrão Globo?

  1. Pingback: Estado de Direito, Estado de exceção ou …Estado Midiático padrão Globo? | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s