Fascismo

De onde vem a ideia da “cura gay”

Por Rony Schleifer no Facebook

Adolf Hitler também interferiu, diretamente, na liberdade e poder de aceitação dos homossexuais.Hitler e os líderes do partido Nazi tratavam a homossexualidade como uma ameaça ao Estado e à moral pública, forjavam laudos médicos para provar e sabe lá quem que os gays sofriam de uma deficiência hereditária e foram pioneiros a defender a indefensável “cura gay”.Em princípio, os nazistas não pensavam em exterminá-los, mas “curá-los” em casas de prostituição, trabalhos árduos e injeções com doses altíssimas de hormônios masculinos. Até os soldados do grupo nazi pegarem gosto para usar a marcação do triângulo rosa como alvo na prática de tiros. Os números não são precisos, mas estima-se que 60% dos gays (de 5 mil a 15 mil pessoas) enviados aos campos de concentração foram assassinados.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Comentário do Blogueiro: Quando é que os brasileiros acordarão? Não são fatos estanques: Fechamento de exposições de arte, retirada de obras de arte de exposições, ataques a terreiros de religiões afro, proibição de peças de teatro…
Acorda Brasil!
Por uma FRENTE AMPLA ANTIFASCISTA, EM DEFESA DA NAÇÃO E PELO RESGATE DA DEMOCRACIA E PELA REVOGAÇÃO DAS LEIS QUE ROUBARAM DIREITOS  DA CONSTITUIÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s