Porto Alegre

SEBASTIÃO MELO SERÁ O SECRETÁRIO DE GOVERNO DE MARCHEZAN JÚNIOR. SÉRIO MESMO?

Informação é do Blog Imprensa Livre .

A ver. Mas isto seria a prova contundente de que o PMDB corre mesmo é atrás dos interesses de seus correligionários e de quem lhes paga, e não dos interesses da cidade. Reproduzo o artigo do Blog Imprensa Livre. Leia e tire suas próprias conclusões:

A matéria do Blog Imprensa Livre:
Blog IMPRENSA LIVRE RS que não erra nunca e se antecipa aos principais jornais e emissoras de Porto Alegre em até 3 dias com informações bombásticas, acaba de ser informado por fonte altamente qualificada que o nome de Sebastião Queijinho Melo é o ponto de discórdia  para que o prefeito receba o apoio incondicional do PMDB.
Luiz Fernando Záchia, o verdadeiro comandante oculto do PMDB – não pode aparecer porque pode ser preso a qualquer momento – é o responsável pelo embarque do PMDB no Paço Municipal. Só se passaram 11 meses, e Sebastião Queijinho Melo, que perdeu nas urnas, levando uma lavagem histórica dos eleitores de Porto Alegre, por pura incompetência do Musculoso comandará a cidade nos próximos 3 anos. Será um Deus nos acuda!!!
Se Marchezan Júnior“afrouxar a rosca”, não passará de uma plebeia Rainha da Inglaterra da capital dos gaúchos. O PMDB providenciará de imediato um cargo para Ernesto Teixeira, pois tem nele o seu mais qualificado $$$ engenheiro $$$, para “operar” no setor de obras. Isso se faz necessário porque “a caixinha está vazio”.
Se Marchezan Júnior se curvar ao PMDB,  terá vencido nas urnas e perdido o comando da cidade pela incompetência. Seus aliados das consultorias milionárias, dos monarquistas do MBL e do falso Banco de Talentos, terão cumprido seu papel: Fuzilar o Musculoso…
Atualização 28/10 do Luiz Müller Blog – Sebastião Melo disse em sua Página no Facebook, que não entraria de jeito nenhum em um Governo Marchezan, por que segundo ele, há diferença programática que o impediria de assumir qualquer espaço numa aliança destas. No entanto, como diz o ditado, “onde tem fumaça, tem fogo”. E em recente discurso o Vereador Nagelstein, do mesmo PMDB do Melo, atacou de forma estranhamente virulenta o Alcaide Marchezan. Parecia estar “colocando preço” para um futuro apoio ao odiado e decadente governo de Marchezan. Conhecendo o PMDB como se conhece, não seria novidade, já que ficam em praticamente todos os governos e não tem “diferenças programáticas” com ninguém. E se bobear, entram no governo e ainda puxam o tapete dos que os acolheram. E não estão nem aí pra programa ou povo. Ou alguém já esqueceu a vergonhosa traição de Temer, que se aliou ao mesmo tucanato de marchezan para dar o Golpe em Dilma e na democracia brasileira? 
Melo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s