Uncategorized

Morreu hoje a idosa de 74 anos atingida por Temer e por parlamentares corruptos. A tragédia anunciada:

AssassinatoA falta os trabalhadores  o povo sentirão muito. Uns já a estão sentindo. O trabalho intermitente, trabalho temporário, trabalho escravo no campo são alguns dos que substituirão a assassinada. A CLT foi assassinada por uma gangue de serviçais do mercado financeiro e por centenas de Senadores e Deputados corruptos, cuja unica condenação possível será dada se a consciência da Classe Trabalhadora e do povo sair da anestésica situação em que esta até o momento, drogada que foi pela grande mídia e por redes sociais de robôs movidas pelo fascismo. A Nação Brasileira poderá sucumbir toda, já que um a um os direitos estão seno extirpados da Constituição, que já esta na UTI. Os assassinos são os mesmos  estão protegidos por juízes togados que ocupam desde instâncias baixas até a mais alta corte de justiça do país. A nação agoniza.

4 pensamentos sobre “Morreu hoje a idosa de 74 anos atingida por Temer e por parlamentares corruptos. A tragédia anunciada:

  1. Louco!!! E comunista!!! Averso a qualquer tentativa de modernização no e do Brasil!!! Quanto esse Autor recebe para falar tanta besteira??? Publique meu comentário se for honesto! E capaz!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s