Fascismo

PT vai processar revista que incita o crime

Executiva Nacional do PT afirma que a revista Istoé ultrapassou todos os limites da venalidade e do jornalismo marrom que pratica, ao publicar, esta semana, artigo intitulado “Lula deve morrer”
bandeira

A revista IstoÉ ultrapassou todos os limites da venalidade e do jornalismo marrom que pratica, ao publicar, esta semana, artigo intitulado “ Lula deve morrer”. O conteúdo do artigo é mais do mesmo lixo propagandístico contra o ex-presidente Lula – calunioso, mentiroso e difamatório – que esta revista habitualmente publica. O título, porém, é tipicamente uma incitação ao crime, conforme previsto no artigo 286 do Código Penal Brasileiro. AJustiça será acionada para medidas cabíveis contra o medíocre autor do artigo e contra a revista que lhe deu guarida no ato criminoso. Este episódio demonstra até que ponto setores da direita e das elites estão dispostos a chegar para impedir o retorno de Lula à presidência da República pelo voto do povo brasileiro.

Direção Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores

Comentário do Blogueiro: A onda fascista avança cada vez mais. E o judiciário tem demonstrado de varias formas, inclusive na condenação de Lula sem provas e na liberdade como premio de notórios corruptos e corruptores, que esta também tomado por hostes fascistas. O fascismo esta introjetado no judiciário, no Ministério Público que fazem da Polícia Federal e das Polícias Estaduais seus braços armados. Sem falar na santa aliança entre o crime organizado e a igrejas pentecostais. A cada dia aumentam os ataques moralistas a exposições de arte, a peças de teatro, as barbaridades cometidas pela Lava Jato continuam  o congresso nacional reforma a legislação, a ponto de legalizar o trabalho escravo em pleno século 21. Também do mesmo congresso vem o retrocesso a galope. nesta semana aprovaram o fim do direito da mulher estuprada poder abortar. E seguem os ataques e cresce a onda, cujo centro sempre foi a produção de conteúdos da grande mídia. Não dá pra achar que eleições são a única solução. Fascismo é doença produzida por veneno inoculado em corações e mentes. E o antídoto para venenos é usar do próprio veneno para combatê-lo. Os movimentos sociais precisam começar a organizar comitês de auto defesa, por que a tendência são estes ataques aumentarem na medida em que agora a mídia já não escreve mais via entrelinhas, mas explicita até nas manchetes, como no caso, a provocação para que fascistas mais exacerbados cometam assassinatos de políticos. E quem acha que é só com o Lula, leiam a história da ascensão do fascismo na Itália e do Nazismo na Alemanha. Acorda Brasil. Acorda Esquerda. É melhor prevenir que remediar, até por que o remédio poderá chegar tarde demais, quando a nação já estiver destruída e morta.

2 pensamentos sobre “PT vai processar revista que incita o crime

  1. Pingback: PT vai processar revista que incita o crime — Luíz Müller Blog | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s