Lula/Pesquisa

A Elite X o Povo: Povo quer Lula Presidente, mas a Elite quer condená-lo e prendê-lo

Ao condenar Lula, o judiciário brasileiro mostra que não esta a serviço da verdade e do povo, mas sim das mentiras e da Elite. A opinião do povo é contundente. Lula continua crescendo nas pesquisas. O povo sabe que não é por corrupção que Lula esta sendo condenado. Lula esta sendo condenado por que veio do povo, melhorou as condições de vida dos mais humildes e colocou o Brasil no panteão dos países que configuram a geo política internacional. É o que diz a pesquisa da Folha.

Lula pesquisa

2 pensamentos sobre “A Elite X o Povo: Povo quer Lula Presidente, mas a Elite quer condená-lo e prendê-lo

  1. A cada dia que passa vemos mais da verdadeira face de suas excelências, que acreditam serem deuses e podem cometer qualquer abuso contra a sociedade que ninguém absolutamente ninguém irá fazer qualquer coisa.
    Ocorre que essas pessoas vivem numa ilha da fantasia alheias ao que de fato ocorre com a população brasileira, desde juízes brigando e processando agentes de trânsito por levarem multas por ter desrespeitado a lei até juízes querendo obrigar seus vizinhos condôminos a lhe chamarem de excelência nas dependências do prédio outro certa vez disse que era preciso Auxilio termo já que tinha de ir a Miami comprar alguns ternos, porque no Brasil os mesmos eram ruins.
    Agora nos deparamos com o principado de Curitiba no qual um juiz de primeira instância colocou o STF e o TRF4, abaixo de suas decisões absurdas ofendendo os preceitos constitucionais e usurpado às prerrogativas de instâncias superiores e consequentemente colocando a República numa crise sem igual.
    Lamentavelvemente o Direito Penal que lida com o maior bem do ser humano no caso a liberdade está sendo totalmente deturpado e vemos grande parte do judiciário conivente com tais manobras e decisões absurdas para atender exclusivamente o mercado.
    Talvez por entender que é chique falar mal do PT ou por outras razões desprezíveis, a verdade é que estão jogando no lixo a nossa democracia e implementando um Estado policial, que condena sem provas com indícios superficiais e que causa insegurança jurídica, pois se condenam um ex-presidente sem provas, imaginem o povo pobre que já vive à margem da benesses do Estado que está sendo expropriado do povo para atender ao capital nacional e estrangeiro.
    Lamentável.
    Um golpe que colocou uma quadrilha no governo e consequentemente o empobrecimento da população e acabou por cokocar o País que estava como protagonista da Política internacional como uma republiqueta de bananas.
    Lamentável.

    Curtir

  2. Pingback: A Elite X o Povo: Povo quer Lula Presidente, mas a Elite quer condená-lo e prendê-lo | Luíz Müller Blog – P Q P……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s