mídia/Rio Grande do Sul

RBS sofre derrota mas quem chora são os subalternos dela, instalados no Piratini

Funerária

Print 

Nada mais sugestivo que a chamada da Rosane de Oliveira com o patrocínio da Funerárias Reunidas. Mesmo depois de chantagear deputados, de publicar sobre convocatória de CCs e de relatar a constituição de caixinha de empresários para comprar deputados que votassem a favor da privatização das Estatais gaúchas, a RBS não conseguiu seu intento. A incompetência de Sartori que em três anos não fez absolutamente nada a não ser propagandear a tal crise também alardeada pela RBS com o único objetivo de convencer os gaúchos de que o remédio seria “Vender o futuro do Rio Grande para pagar o passado”, não convenceu a maioria dos Deputados e colocou no mínimo uma pulga atrás da orelha do povo: por que diabos alardeiam uma crise, se só 52% da receita é comprometida com pagamento de servidores? Oque fazem com o restante do dinheiro?

MAS O RIO GRANDE, OS GAÚCHOS E GAÚCHAS TEM QUE ESTAR ALERTAS: NA PRÓXIMA SEMANA, COM A NOVA LEGISLATURA, A RBS, SARTORI E OS ENTREGUISTAS PRIVATEIROS VOLTAM A CARGA. E A “CAIXINHA” PODE SUBIR DE VALOR E FAZER CÓCEGAS DESPUDORADAS EM ALGUNS. FIQUE ATENTO. AO QUE CONSTA, JÁ HÁ DEPUTADOS CANDIDATOS DISPOSTOS A RECEBER DA CAIXINHA ANUNCIADA NA ZERO HORA. E ISTO É GRAVE, POR QUE MESMO QUE NÃO PRIVATIZEM NADA AGORA, QUEREM APROVAR UM ACORDO DO SARTORI COM O TEMER QUE VAI OBRIGAR A PRIVATIZAR NO FUTURO. UM GOVERNADOR INCOMPETENTE QUE NÃO FEZ NADA PELO RIO GRANDE, QUER ASSINAR UM ACORDO COM O CHEFE DOS CORRUPTOS E LADRÕES QUE SE INSTALOU EM BRASÍLIA. E NO ACORDO ESTA ENTREGAR O RIO GRANDE INTEIRO PARA O GOVERNO FEDERAL GERIR. OU SEJA: ASSINADO ESTE ACORDO, QUEM MANDA NO RIO GRANDE NÃO SERÁ MAIS O GOVERNO DO RIO GRANDE, MAS O GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DE “TÉCNICOS” DO MINISTÉRIO DA FAZENDA E DO PLANEJAMENTO. É BOM QUE OS GAÚCHOS VEJAM QUEM SÃO OS DEPUTADOS ENTREGUISTAS CANDIDATOS A “CAIXINHA” DOS EMPRESÁRIOS, REFERENCIADA NAS PÁGINAS DA ZERO HORA.

OS GAÚCHOS E GAÚCHAS FICARÃO SABENDO QUEM FORAM OS QUE ACEITARAM RECURSOS DA “CAIXINHA” PARA EM TROCA VENDEREM O FUTURO DO RIO GRANDE.

 

 

 

2 pensamentos sobre “RBS sofre derrota mas quem chora são os subalternos dela, instalados no Piratini

  1. Pingback: RBS sofre derrota mas quem chora são os subalternos dela, instalados no Piratini | Luíz Müller Blog – P Q P……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s