Lava Jato

Bonner recebe supostos e-mails antes de advogados de Lula

Marcelo Odebrecht mente na cadeia e fora dela!
Bonner.jpg

Como é que o jornal nacional teve acesso, no mesmo dia, a supostos e-mails do notório mentiroso Marcelo Odebrecht que, supostamente, incriminam o presidente Lula?

Do Conversa Afiada

É provável que o jornal nacional tenha tido acesso aos e-mails ANTES dos adêvogados – como dizem os desembagrinhos – do presidente Lula.

O episódio demonstra, pela enésima vez, o conluio, esse sim, criminoso, entre a Lava Jato e a Globo Overseas.

Como naquele episódio em que o Judge Murrow, em apenas duas horas, vazou para a Globo uma conversa privativa entre uma presidenta e um ex-presidente – (veja como isso deve ter tido o dedo da CIA, na reveladora entrevista de Cristiano Zanin, advogado de Lula, à TV Afiada)

Sobre os supostas e-mails do suposto delator a suposto Juiz a propósito de supostos crimes, ver o que disse Zanin:

Os supostos e-mails juntados hoje pelo Marcelo Odebrecht em nada abalam o fato de que o ex-presidente jamais solicitou ou recebeu da Odebrecht ou de qualquer outra empresa algum benefício ou favorecimento.

A defesa pedirá que seja analisada a autenticidade e veracidade de todo material apresentado. O material não apenas é contraditório com o depoimento de Marcelo Odebrecht na delação premiada bem como em seu depoimento pessoal em outra ação.

Laudo apresentado pela Polícia Federal na última sexta-feira (23/02) mostrou que documentos atribuídos à Odebrecht foram adulterados. O fato é confirmado pelo depoimento prestado na mesma data pelo ex-executivo da empresa, Fernando Migliaccio. O ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Durán também já havia feito referência ao tema em depoimento prestado à CPMI da JBS e também em videoconferência feita com a defesa de Lula, que foi gravada e registrada em ata notarial.

Cristiano Zanin Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s