Lava Jato/Uncategorized

Depois da evidente fraude do “triplex”, golpistas agora requentam “delação” sem provas de Palocci

Nem a trupe do Dallagnol aceitou a delação de Palocci de tão falsa que era. Agora a PF aceita e a Globo diz por que: Ela delatou Lula. Ué…Mas isto a gente já sabia.Já havia feito esta outra delação que não foi aceita nem pelo MPF de Dallagnol e cia e sobre a qual Ricardo Amaral escreveu o artigo “Quanto Vale a Delação de Palloci?”. Por que de repente ela é aceita pela PF e amplamente noticiada pela Globo? Por é claro, agora a delação vem só com a parte que “denuncia o Lula e gente das relações do Presidente e para variar vai omitir a parte que diz respeito a Globo que agora será suprimida. Com as “provas” forjadas sobre o triplex desmoralizadas pela apresentação das imagens do do tal “triplex” e o fim da jurisdição de Moro e da República de Curitiba sobre o processos contra Lula em São Paulo, a Globo tenta salvar o juiz traidor da pátria. Definitivamente a democracia só retomará seu caminho no Brasil, se a Rede Globo for varrida do mapa. Leia o que diz o Rovai na revista Fórum:

A manchete de O Globo de hoje é mais uma demonstração de como a Operação Lava Jato é uma ação política articulada entre o grupo de comunicação dos Marinhos e setores da PF e do judiciário.

O anúncio de que o ex-ministro da Fazenda teria realizado acordo com a Polícia Federal é descarado. O lead é o que segue:

“Preso desde setembro de 2016, o ex-ministro Antonio Palocci assinou acordo de delação premiada com a Polícia Federal. Fontes vinculadas ao caso confirmaram ao GLOBO que a colaboração avançou com rapidez nos últimos dias.”

Se mais explícito poderia ser algo como:

“Após a segunda turma do Supremo ter tirado o inquérito do sítio de Atibaia da jurisdição do juiz Sérgio Moro, a PF acelerou o acordo de delação premiada com o ex-ministro Antônio Palloci para que isso permita novas investigações que possam manter o ex-presidente sob o controle de Moro e da Lava Jato.”

A reportagem não tem muito mais a dizer do que confirmar o que vem sendo dito por este blogueiro desde que o processo de impeachment teve início: “um golpe não é, um golpe vai sendo”.

Palocci certamente está oferecendo à Lava Jato uma série de indícios e declarações que implicarão Lula em novas histórias de corrupção. E que darão novas convicções a Dallagnol e a Moro.

O próximo capítulo desta história será uma imensa operação com dezenas de alvos desta delação. Quase todos próximos de Lula. Quase todos relacionados à Petrobras. Para que Moro tenha material suficiente para ir condenando Lula por dezenas e dezenas de anos. E para que ao mesmo tempo possa levar para a cadeia todos aqueles que estão na linha de frente da resistência à sua prisão.

Certamente neste acordo que teria sido assinado às pressas não estará incluso o tão anunciado capítulo no qual Palocci delatava a Rede Globo .

Um pensamento sobre “Depois da evidente fraude do “triplex”, golpistas agora requentam “delação” sem provas de Palocci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s