Lava Jato

Requião responsabiliza Lava Jato por discurso de ódio: “Esse tiros podem se voltar contra vocês”

“A irresponsabilidade desses meninos concursados – ou concurseiros – pode levar o Brasil a uma guerra civil”, disse o senador

Da Revista Fórum

  

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) comentou em vídeo postado em seu Facebook, na noite deste sábado (28), o atentado a tiros contra o acampamento Marisa Letícia, que abriga militantes da Vigília Lula Livre, em Curitiba, na madrugada de sábado.

Em sua fala, Requião responsabilizou o discurso da Lava Jato pelo clima de ódio e perseguição contra movimentos sociais e o PT e prevê que o ódio pode se voltar contra os promotores.

“Isso começou com a opção do Judiciário de Curitiba e do Ministério Público em optar por uma guerra híbrida pela mobilização da opinião pública com apoio da grande mídia, subordinada a interesses que não são os interesses dos brasileiros”.

Esta guerra, segundo ele, “está servindo de cobertura, de biombo, para a entrega do Brasil”. “A atenção é desviada de tudo. As condenações são por convicções, condenações sem prova”, denuncia. “E atrás disso tudo entregam o pré-sal, estão tentando vender a Eletrobras…”, cita.

“Mas o que essa gente ainda não entendeu é que essa mobilização do ódio contra movimentos sociais e partidos políticos, que tem na sua raiz a defesa do trabalhador e do interesse nacional, está provocando acontecimentos como esse atentado a bala ao acampamento e à caravana de Lula.”

“Mas esses jovens do Ministério Público e essa operação do juiz Sergio Moro desconhece que isso tem mão dupla”, continua. “Que esses atentados provocados pela guerra híbrida podem se voltar contra eles também. Hoje pode atingir o acampamento, mas amanhã pode atingir os seus promotores”, alerta.

“A irresponsabilidade desses meninos concursados – ou concurseiros – pode levar o Brasil a uma guerra civil”, acredita.

Um pensamento sobre “Requião responsabiliza Lava Jato por discurso de ódio: “Esse tiros podem se voltar contra vocês”

  1. O radicalismo contra os movimentos sociais da esquerda está aumentando assustadoramente. Li há pouco uma postagem do UOL sobre esse atentado. os comentários, todos contra o PT são assustadores.Não sei aonde iremos parar. O fascismo avança e parece que nada o impedira de parar. Obrigado, operação lava a jato.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s