Rio Grande do Sul

MINISTRO DO TRABALHO ESCRAVO DEFENDE “GAMBIARRA” POLÍTICA PARA RS “SE LIVRAR” DE EMPRESAS ESTATAIS

Ronaldo Nogueira, que regulamentou até Trabalho Escravo no Brasil,  diz que Plano de Recuperação Fiscal é “gambiarra” necessária para o Estado “se livrar” de Estatais e Patrimônio Público .

20180517_160150.jpgO vivente, já denunciado num contundente vídeo do Senador Paim, externa de forma escabrosa o que todos sabem: querem entregar os bens públicos a iniciativa privada, nem que para isto tenham que forçar gambiarras” para depois ver o que vão fazer com o que sobrar, se sobrar algo, do Estado. E o dito cujo, Deputado Federal eleito por desavisados eleitores de Passo Fundo e Região, além de crédulos desavisados de outros rincões do Rio Grande, é do PTB, o mesmo Partido que agora se associa aos tucanos gaúchos. Talvez o esdrúxulo Ministro que defende o trabalho escravo como “direito” dos trabalhadores, tenha achado a solução para a “gambiarra” e vai querer fazer de forma direta, sem intermediários, a Entrega do que resta do patrimônio dos gaúchos, para o que Sartori não parece ter sido a melhor solução, já que chamam de “gambiarra” a gestão do gringo trapalhão da Serra. Um sujeito destes ser reeleito deputado, mostrará a falta de politização do povo gaúcho e mostrará também que seus concorrentes não tem competência nenhuma na área da comunicação, pois não informaram os desavisados eleitores do sujeito das maldades que ele próprio nem faz questão de esconder e as revela despudoradamente numa revista a qual deve ter pago para aparecer.

20180517_160233.jpg

O Ministro se esquiva do número recorde de desempregados gerados na sua gestão e fala de um Banco de Dados de 100 mil curriculos(?) Os outros 26 milhões e 900 mil ficarão a disposição para trabalharem como escravos?

 

Todas estas e outras aberrações estão escancaradas na Revista “Lideranças”, uma daquelas revistas que vivem de matérias pagas. Aliás, não é só Ronaldo Nogueira a aparecer na tal Revista: A apoiadora dos violentos fascistas que espancaram mulheres  e chicotadas estudantes que protestavam por direitos. É claro que não é mera coincidência. Sustentam a imprensa “amiga”!

20180517_164200.jpg

Quem pagou este anúncio?

 

Um pensamento sobre “MINISTRO DO TRABALHO ESCRAVO DEFENDE “GAMBIARRA” POLÍTICA PARA RS “SE LIVRAR” DE EMPRESAS ESTATAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s