ELEIÇÕES 2018/Pesquisa/Rio Grande do Sul

Pesquisa eleitoral mostra Rio Grande sem rumo e gaúchos “mais perdidos que cusco em tiroteio”

PesquisaA serem “quentes”, os números da Paraná Pesquisas demonstrariam a perda total da capacidade política de um povo que já foi considerado “o mais politizado do Brasil”. Sartori, que tentou entregar os bens públicos  as Estatais estaria disparado na frente, seguido pelo tucano Eduardo Leite, que tem um projeto mais aprofundado de entrega do Estado a iniciativa privada. Na verdade, a tal pesquisa cheira mais a uma “encomenda” de Sartori para forçar o tucanato ou o PP a uma aliança já no primeiro turno. Escandalosos também são os números para o Senado. Pela pesquisa,  quase metade dos gaúchos estaria votando em Ana Amélia, aquela que apóia relhadas em jovens estudantes e espancamento de mulheres que tem posições políticas diferentes das dela. Ou seja, os gaúchos estariam votando no desmonte do Estado e no obscurantismo que juntos levaram o Rio Grande a pior crise econômica que o Estado já passou nos últimos anos, com o desemprego e a miséria tendo aumentado de forma assustadora no governo Sartori, apoiado por Leite, Ana Amélia, Heinze et caterva.

Será que o povo gaúcho continua anestesiado pelo discurso da RBS, a verdadeira mandatária política do Estado a serviço do capital financeiro e da privataria?

Sobre o título, para os que não estão muito familiarizados com os ditados gaúchos:** MAIS PERDIDO QUE CUSCO EM TIROTEIO = confuso, desorientado

Quanto ao Instituto da Referida Pesquisa, não é de hoje que o mesmo se presta a fazer “pequisas por encomenda”. Esta aí agora tá com cheiro de cambalacho, assim como outras escandalosas feitas pelo mesmo instituto em outros anos. Cabe também dizer que o notório direitista Polibio Braga, tucano empedernido, vinha anunciando esta pesquisa há dias, o que por si só já é de se desconfiar.

Um pensamento sobre “Pesquisa eleitoral mostra Rio Grande sem rumo e gaúchos “mais perdidos que cusco em tiroteio”

  1. Óbvio que não acredito nem um pouco nessa pesquisa. E fake news.ainda é prematuro qualquer pesquisa se ainda não se tem os candidatos definidos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s