Uncategorized

BOLSONARO QUER CLASSE MÉDIA PAGANDO MAIS IMPOSTO DE RENDA (20%) E RICOS MENOS

Paulo Guedes

Enquanto Haddad quer ISENÇÃO DE Imposto de Renda para quem ganha até 5 Salários Mínimos, Bolsonaro vai aumentar imposto dos que ganham menos. É o que disse Paulo Guedes, o tal economista, na verdade um banqueiro multi milionário, que Bolsonaro menciona como seu mentor intelectual. Não precisa ser grande conhecedor de matemática pra ver a maracutaia que tem por trás da unificação da tabela. Resta saber se os “manifestoches” envenenados pelo discurso de raiva e ódio ao PT vão votar a favor dum negócio destes.  Veja como é Hoje a Tabela de IR.

IR

Tabela de IR atual – Receita Federal – Bolsonaro

A  Tabela de Imposto de Renda Hoje começa com 7,5% e vai até 27,5%.  Ao propor unificar em 20%, ele esta propondo que todos que hoje pagam menos, passem a pagar 20% e os que paguem mais também. Ou seja, quem ganha mais paga menos e quem ganha mais paga menos.

 

Quanto a CPMF, ela esta no conteúdo da fala do tal Paulo Guedes só como “pega ratão”.

A CPMF aos moldes da criada por FHC mas proibida pelos ocngressistas corruptos e pela mídia a Lula e ao PT, colhia um valor insignificante sobre operações financeiras das qual assariados que ganhavam até 3 salários mínimos eram isentos e os recursos todos repassados para a Saúde, como alias muito defendeu Hadib Jatene, Ex Ministro de FHC.

Paulo Guedes, o banqueiro e economista do Bolsonaro não explicita de que forma seria a tal CPMF dele, mas a julgar pela proposta dele de Imposto de Renda, muito provavelmente ela seria cobrada apenas dos que ganham menos. Algum argumento ele vai encontar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s