Porto Alegre

Piada pronta: Marchezan vai estimular população a amar Porto Alegre…com intervenções chamadas “I Love POA”

Marchezan autoriza construtora a instalar ‘I love POA’ em praças: ‘população estava precisando de estímulo’. Já os relógios nas ruas, além da hora medirão o tamanho do “estimulo” gerado. Os carregadores de celulares em paradas de ônibus, ficam para o ano que vem, para uma nova injeção de estimulo. Já buracos nas ruas, melhor atendimento na saúde, melhor educação e salários de servidores em dia, vão ficar para o outro governo resolver. Bah! Agora vai! Leia a matéria do SUL 21

Instalação na área onde ficava o antigo Estaleiro Só | Foto: Eduardo Beleske/PMPA

Do SUL 21

Depois de comemorar a adoção de um canteiro da Av. Goethe pelas empresas Melnick Even, Zaffari, Panvel e Hospital Moinhos de Vento, a Prefeitura de Porto Alegre anuncia agora que autorizou a instalação de intervenções em praças da cidade com a inscrição “I Love POA”, outro projeto da construtora Melnick Even. Para o prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), “a população estava precisando de um estímulo para voltar a manifestar o amor que sente por Porto Alegre”.

“A inspiração” da empresa, segundo a Prefeitura, é uma peça já instalada no Parque do Pontal, área do antigo Estaleiro Só, na zona sul da Capital, que abrigará um projeto – também da Melnick Even – formado por um shopping center, uma torre comercial com hotel, um hub da saúde, um centro de eventos e um parque.

As instalações serão colocadas nas praças da Encol, Tenente Costa, Japão, Bela Vista, Memorial Eucalíptos, Parcão, além de outras duas que estão em tratativas. Para o secretário municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade, Maurício Fernandes, este tipo de trabalho devolve à população o sentimento de pertencimento à cidade.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a Melnick Even é a empresa com maior número de praças e parques adotados na Capital.

Uber

No fim de agosto, a Prefeitura assinou contrato com a Uber para a adoção do trecho 1 do Parque Urbano da Orla do Guaíba por parte da empresa. A Uber irá investir R$ 1 milhão, com a contrapartida de realização de publicidade da marca no local. O contrato vai vigorar pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais doze meses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s