Uncategorized

4 pensamentos sobre “Vídeo: NA GLOBO NEWS, PAULO GUEDES DIZ QUE BOLSONARO “VAI VENDER TUDO E MAIS RÁPIDO QUE TEMER”

  1. Fake news, essa reportagem foi feita ainda no primeiro TURNO, eu acompanho eles a muito tempo! Como ele falou: “por ele venderia tudo , mais o Bolsonaro não quer tudo!” O próprio Bolsonaro já falou que os bancos não serão pq são estratégicos, a Petrobrás a princípio também não será. Nesse vídeo foi cortado muita coisa! O que ele queria fazer é vender tudo para poder pagar a dívida externa q está em 3tri aproximadamente!! Só os juros que o governo paga anualmente atualmente são bilhões por ano, dinheiro que poderia ser aplicado no país em EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAUDE e INFRAESTRUTURA!! SEM DESVIOS E ROUBOS QUE COMO OCORRERAM NESSES ÚLTIMOS 30 ANOS, PRINCIPALMENTE NESSES ULTIMOS 13 ANOS! No entanto, eles chegaram num concensso que não será privatizado tudo!
    Quero ver se vcs são realmente democráticos e permitam que meu texto fiquei aqui!!

    Curtir

    • Não é Fake News e a Dívida Externa foi paga pelo Lula. Hoje o Brasil tem 371 bilhões de dólares de reservas internacionais. Sao fruto dos governos do PT. É esta grana toda que os banqueiros querem. Por isto falam tanto no tal “pagar a dívida da união”.

      Curtir

  2. Infelizmente o eleitor entrou na onde de mais um salvador da pátria, eu que já vivenciei Jânio Quadros e Fernando Collor estou tentando abrir os olhos deles para o risco que o pais vai enfrentar, mas não estou conseguindo nem entre meus familiares e amigos, como ja estou no final de vida nos meus 78 anos bem vindos estou jogando a toalha, só lamento pelos meus filhos, netos, bisnetos e as futuras gerações pessoas a Deus dê forca para vencer as barreiras que encontrará pela frente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s