América Latina/Brasil/Venezuela

Bolsonaro traz a guerra imperialista à América Latina: Com o apoio da Russia, a Venezuela se prepara contra a invasão

Em campanha, Bolsonaro disse que invadiria a Venezuela. Eleito, mandou Eduardo Bolsonaro lamber as botas de Trump nos EUA e ele próprio bateu continência para um assessor subalterno de Trump que veio elogia-lo pelo seu desejo de invadir a Venezuela. Em discurso antes das eleições ele chamou a invasão a Venezuela de “intervenção humanitária”. Este Blog denunciou que ele provocava para a guerra. Agora, com a posse iminente de Bolsonaro, Temer decreta INTERVENÇÃO em Roraima, Estado que faz fronteira com a Venezuela e coloca como interventor o representante de Bolsonaro naquele Estado. Isto não é pouca coisa. Se mantido sob intervenção, Roraima mesmo tendo o próprio Governador eleito como interventor, estará não a serviço do povo de Roraima, mas a serviço da insana idéia de invadir a Venezuela.

Diante das provocações de Bolsonaro e do Presidente da Colômbia, a Venezuela se defende e defende sua maior riqueza, o Petróleo. E tem aliado forte pra isto: A Rússia. Quem vai morrer como bucha de canhão numa agora já provável guerra provocada por Bolsonaro são os filhos dos brasileiros. Segue vídeo da Agência EFE dando conta das militares conjuntas Venezuela/Russia, que acontecerãonos próximos dias nas Fronteiras da Venezuela com a Colômbia e o Brasil. Resta saber se deixaremos a desgraça acontecer, ou se as organizações humanitárias e pacifistas do Brasil irão as ruas para denunciar a desgraça iminente.

Assista também no vídeo a seguir, Bolsonaro dizendo que vai fazer “uma intervenção humanitária na Venezuela, ou seja, quer invadir o país vizinho. Brasileiros serão bucha de canhão para que os EUA possam se apossar do Petróleo Venezuelano.

Leia também o Artigo

Em Vídeo, Bolsonaro diz que vai Declarar Guerra Contra a Venezuela !! Filhos de brasileiros serão bucha de canhão?

4 pensamentos sobre “Bolsonaro traz a guerra imperialista à América Latina: Com o apoio da Russia, a Venezuela se prepara contra a invasão

  1. Estranho… você um petistazinho se merda escrever este texto idem válido para ir para o esgoto… a Venezuela quem trouxe os russos para a América do Sul… não foi o Bolsonaro, seu energúmeno. Outra, se você não goata do Brasil e defende os amiguinhos russos e venezulenos de esquerda, em suas ditaduras comunistas, porque não vai para lá, afinal tudo está funcionando perfeitamente do jeito que você quer, não é mesmo?!

    Curtir

  2. Estranho… você um petistazinho de merda escrever este texto idem válido para ir para o esgoto… a Venezuela quem trouxe os russos para a América do Sul… não foi o Bolsonaro, seu energúmeno. Outra, se você não goata do Brasil e defende os amiguinhos russos e venezulenos de esquerda, em suas ditaduras comunistas, porque não vai para lá, afinal tudo está funcionando perfeitamente do jeito que você quer, não é mesmo?!

    Curtir

  3. Uma pena esses comentários de Romulo e Paulo… mostra o poder da mídia de distorcer a realidade e reconstruir conceitos incompatíveis com os fatos nas mentes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s