Porto Alegre/Uncategorized

Surreal: Prefeito de Porto Alegre promove Safari de caça a PokemonGo para resolver problemas de Porto Alegre

Marchezan gosta de viver no mundo virtual. Buracos, falta de água, postos de saúde fechados, escolas precárias, tudo isto é “bobagem”.Contra a ilusão do real, ele promove realidade virtual. E o povo que vá caçar Pokemons no Zafari. Assim a sensação de hAver problemas passa.

marquezito

Outras tentativas tecnológicas do Prefeito para resolver os problemas também não deram certo. Uma delas, com repercução internacional foi o projeto de colocação de Carregadores de Celular em Paradas de ônibus…que quando existem, nem teto nem bancos para sentar tem. Depois trouxe um show de Rubinho Barrichelo num carro usado de Fórmula um. Nada. Os problemas continuam na cabeça do povo. Talvez agora, com a promoção deste “grande evento internacional”, finalmente a população de Porto Alegre compreenda que Marquezan é um Prefeito a frente de seu tempo.Ele aliás, é um dos apoiados do MBL, um daqueles movimentos que promove o Bolsonaro, outro que vive num mundo a parte.

4 pensamentos sobre “Surreal: Prefeito de Porto Alegre promove Safari de caça a PokemonGo para resolver problemas de Porto Alegre

  1. Marquezan é um Prefeito fanfarrão e o Bolsonaro é a salvação. Salve Bolsonaro, o presidente que vai tirar o Brasil do buraco deixado pelo PT 🙏🏻

    Curtir

  2. O brabo não e ter que aturar só o Marchezan, brabo mesmo é teu comentário precipitado e esquerdopata com referência ao Sr. Presidente Bolsonaro. Hoje estamos no sétimo dia de governo e não na missa! Tenhas paciência, pois tive durante 18 anos nos governos de esquerda.

    Curtir

    • Precipitada é a matança que já está acontecendo aos povos da mata?
      Sem falar nas atrapalhações, propinas e destemperos da equipe do governo e seus qualificados ministros. Esquerdopata ou direitopata, só não enxerga quem é robô.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s