jUDICIÁRIO/política/Uncategorized

A justiça é do Ricos:Reforma no gabinete do presidente do STF inclui chuveiro e custará R$ 400 mil

Esta é a turma que mantém Lula na cadeia, deixa Aécio e os verdadeiros ladrões da Petrobras soltos e premiados e nem quer saber onde esta o Queiroz. É “isto daí”, como repete o Bobo da corte imperial, eleito presidente no Brasil.
tofoli bolsonaro
De acordo com a assessoria do STF, as mudanças no gabinete, que fica pronto até o final de janeiro, foram realizadas “por questão de higiene e saúde”.

Uma reforma iniciada há dois meses no gabinete da presidência do Supremo Tribunal Federal custará mais de R$ 400 mil. As obras, feitas a pedido do ministro Dias Toffoli, incluem a substituição dos carpetes por piso frio e até a instalação de um chuveiro no espaço. Em um comunicado, a assessoria do STF afirma que as reformas serão feitas “por questão de higiene e saúde”.

O carpete teria sido instalado em 2001 e estaria em condições de “absoluta insalubridade”, já que fez com que Toffoli tivesse alergia. “A opção pelo piso frio, além de seguir o padrão já utilizado no tribunal, dispensará novas despesas com substituição, higienização e outros serviços”, explica a casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s