política/Uncategorized

Onyx Lorenzoni compara risco de armas para crianças com liquidificadores

onyxSeria cômico, não fosse trágico. Bolsonaro, Onix e outros estafetas falam bobagens para tirar a atenção do central: A Reforma da Previdência, o ataque aos direitos e a Soberania Nacional, com a entrega de todas as empresas estatais importantes para o desenvolvimento industril e econômico do país. O Brasil afunda sob a gestão de alguns malucos e outros loucos de espertos, como Guedes e Moro, mandatados pelo capital financeiro internacional para liquidar o que restou de Soberania Nacional e Popular.

Segue matéria da Folha de São Paulo:

Ministro compara risco de armas para crianças ao de liquidificadores

Onyx Lorenzoni usou analogia ao defender posse de revólveres em casa do crianças

Talita Fernandes
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comparou armas de fogo a liquidificadores aodefender posse de revólveres e pistolas em casas com crianças.
A analogia foi feita para justificar que basta que os pais façam uma declaração de boa fé para garantir que têm um local seguro em casa para armazenarem armas.
“Quem tem criança pequena, adolescentes ou pessoas com deficiência mental tem que haver um cuidado redobrado com arma. Às vezes a gente vê crianças pequenas que colocam o dedo no liquidificador, ligam o liquidificador vai lá e perde o dedinho. E daí, nós vamos proibir o liquidificador? É uma questão de educação e de orientação. Nós colocamos isso para mais uma vez alertar e proteger as crianças e os adolescentes”, disse o ministro.
O deputado federal reeleito Onyx Lorenzoni (DEM-RS) é aliado de primeira hora de Bolsonaro e foi um dos primeiros a ser anunciado como ministro em seu governo Adriano Machado – 16.out.2018/Reuters

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s