Uncategorized

Os generais já se alvoroçam: Mourão não foi eleito. Mas pode assumir a qualquer momento. O Brasil dos vices Traíras!

2 pensamentos sobre “Os generais já se alvoroçam: Mourão não foi eleito. Mas pode assumir a qualquer momento. O Brasil dos vices Traíras!

  1. Quero acreditar que um ser sadio
    disposto Seja vitimado por um verme porque por quem Niguem sabe Niguem viu .E este o nosso país de uma lei branda morna ineficaz ineficiente formada não sei por quem nem quero saber .O que sei é que nada sei histórias e mais histórias mau contada de mortes de políticos por conhecidencia o país que formados por todos nós somos as maiores vítimas de uma sociedade em maioria de pessoas hipocrisias rudes de mau vontade de mau conduta que faz da nação seu prodígio desvirtuoso e comunga no tabuleiro da dinastia e festeja a desgraça daqueles
    que sonha com um mundo melhor com propósito para o bem comum .E sempre assim e sempre será na ratoeira imaginaria do feminicido das mazelas instituída por gansos ratos onça cobra e o mundo se vai encontrar com o desencontro das dores dos desabores do limiar das armaduras de um viver sem cor sem vida .Que a desilusão não faça morada aos que lutou em prol de um sonho de sonhar ainda que o sonho irreal se foi assim vagamente na mente destrutiva do verme .

    Curtir

  2. Só lembrando que se Bolsonaro morrer haverá nova eleição. Não se completaram 2 anos para o vice assumir em definitivo. Em março de 1985 o congresso deu posse ao vice José Sarney porque Tancredo estava hospitalizado. É diferente. E a Constituição é outra (embora acho que ela já não exista há mais de 2 anos).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s