Uncategorized

Vereador de Porto Alegre é escrachado e chamado de Hipócrita por seguidores em sua própria rede social

Mauro Pinheiro é Lider do Governo Marchezan. O Prefeito pediu e ele defende a Demissão de 3.600 cobradores e o fim da Profissão. Defende também a demissão de 1.840 funcionários do Programa Saúde da Família.

Depois de tentar e não conseguir aprovar, pelo menos temporariamente, a demissão dos cobradores, o sujeito postou um Vídeo de natal, onde deseja Um feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos, incluindo os milhares que perderão seu emprego, segundo o Vereador, por uma causa maior, a “de medidas que se precisa tomar para que a passagem suba muito e com isto continue a diminuir o número de pessoas que utilizam transporte de ônibus”, conforme ele mesmo postou em resposta a uma seguidora que comentou no vídeo postado.

Fora a óbvia hipocrisia comentada pelos que entraram na página do sujeito, pouco seguida aliás, 80% dos comentários são condenatórios as atitudes do Vereador, e várias bastante didáticas para quem um dia foi ludibriado por falsas narrativas e promessas, coisa que vem acontecendo com os porto alegrenses a um bom tempo.

Segue o Post do referido, que ao que tudo indica, acabará apagado, e os comentários didáticos de seguidores da página do”prestigioso” Vereador.

E numa nova olhada, antes da publicação deste artigo, acabei na verdade achando uma resposta no mínimo “confessional” do Vereador, onde ele afirma que o Projeto de Demissão de Cobradores faz parte de uma série “de medidas que se precisa tomar para que a passagem suba muito e com isto continue a diminuir o número de pessoas que utilizam transporte de ônibus”, conforme ele mesmo postou em resposta a Aline Espranger. Leia primeiro esta preciosidade escrita pelo próprio Vereador, tire suas próprias conclusões e depois veja outros comentários que foram postados no tal vídeo onde ele dá “feliz Natal e próspero ano novo” aos milhares de porto alegrenses que podem perder seus empregos por causa dele e os milhares que vão ficar sem serviço de saúde pública e transporte público precarizado.

3 pensamentos sobre “Vereador de Porto Alegre é escrachado e chamado de Hipócrita por seguidores em sua própria rede social

  1. O vereador em questão não passa de um vigarista que tem como projeto ” se dar bem na política “. Em 2010, foi candidato a Dep. Estadual…com sobras de campanha, comprou uma sala comercial…evidente, sobras de CX 2…cabe denúncia e investigação….

    Curtir

  2. o playboy metido a besta apagou todos os comentários contrários a ele, mantendo só os dos puxa sacos, parecendo criança birrenta, cada um que temos no poder que ta loco

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s