
Quem não esta vendo a quantidade de inserções comerciais justificando o aumento do IPTU de Porto Alegre nas TVs, Rádios e Jornais? Isto custa uma babilônia de dinheiro. Na verdade a gente fica sabendo através do próprio Diário Oficial do Município, quanto custa a propaganda paga com dinheiro público de um município cujo Prefeito diz que não tem dinheiro e vergonhosamente parcela 13º salário e vira e mexe, ameaça servidores de parcelamento de todos os salários. Também quer demitir 1.840 servidores da saúde e acabar com o Programa Saúde da Família para “gastar menos” com um outro programa, que será entregue a empresas privadas.
O que seria possível fazer com mais de R$ 35 milhões que o Prefeito esta gastando em propaganda.
Marchezan é um mentiroso. E é sem vergonha, por que gasta dinheiro com propaganda pra justificar o aumento do IPTU. Mas se não fizesesse a propaganda, não precisaria do dinheiro do aumento do IPTU. Onde esta então a lógica disto?
Simples. O Tucano Prefeito esta repassando dinheiro aos borbotões pra RBS, sócia majoritária da tucanagem porto alegrense e gaúcha.