Porto Alegre

Hipocrisia explicita: Nádia e bolsonaristas protestam contra Marchezan na frente da Prefeitura de Porto Alegre (Vídeo)

Vídeo gravado ao vivo por Jonas Reis . No fim do artigo, o vídeo da Nádia.

Hipocrisia explícita! A Comandante Nádia, Secretária de Assistência Social de Marchezan por três anos, hoje foi xingar o Marchezan e o Eduardo Leite junto com uma curiola bolsonarista na frente da Prefeitura. Contra a Lei, fizeram aglomeração e não respeitaram o afastamento social.

Por que foram lá pra frente da Prefeitura?

Eles foram lá protestar, não por que Marchezan esta acabando com a Saúde Pública em Porto Alegre e logo antes antes da pandemia tentou demitir 1.840 servidores da saúde e fechar dezenas de postos em várias regiões da cidade.

Eles não foram lá protestar contra o Prefeito por que Ao invés de reabrir o Hospital Belém, Marchezan tirou equipamentos de lá em plena pandemia

Eles não foram lá protestar por que o Marchezan suspendeu os Contratos com as Creches comunitárias e deixou milhares de crianças de famílias mais pobres abandonadas a mercê do Virus.

E ela, a tal “Comandante Nádia”, que como Secretária da Assistência do Marchezan, disse que Moradores de Rua tem que sair para que donos possam passear com seus “pets, não foi lá protestar pela falta de atendimento da Prefeitura a população de rua que esta aumentando justamente por causa disto.

Não. Eles foram lá Xingar o Sócio deles na destruição de Porto Alegre por que ele resolveu recuar e fechar alguma coisa depois que a reabertura precipitada dele de setores e do comércio da cidade, deixou os hospitais sobrecarregados e os médicos daqui a pouco vão ter que escolher quem vai ser entubado e quem vai ficar a mercê da sorte a enfrentar a falta de ar do CoronaVírus.

A patriotada da Nádia no começo do Vídeo: Ela confunde o Hino Nacional com o Hino Rio Grandense.

3 pensamentos sobre “Hipocrisia explicita: Nádia e bolsonaristas protestam contra Marchezan na frente da Prefeitura de Porto Alegre (Vídeo)

  1. Meio mundo desembarca do governo às vésperas das eleições para virar candidato ‘oposicionista’: Nádia, Gustavo, Melo, Valter et caterva…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s