Uncategorized

STF anula sentença de Moro por quebra de Imparcialidade. Moro é Parcial. Moro é Suspeito!

Ex-ministro da Justiça Sergio Moro

Foi numa das sentenças da época do BANESTADO, onde condenou uns e deixou muitos corruptores sem condenação. Igualzinho a Lava Jato.

Moro é Parcial. Defende seus próprios interesses, que não tem muito a ver com a Justiça. Tem mais a ver com interesses estranhos…e até estrangeiros, como se viu nos Crimes de Lesa Pátria que cometeu a Lava Jato, quebrando grandes empresas brasileiras e beneficiando assim empresas americanas dos mesmos ramos da Construção, Petróleo e outras.

Moro é Parcial. E SUSPEITO. LULA É INCOENTE

Segue artigo Da SPUTNIK

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (25) anular uma sentença proferida pelo ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, no caso Banestado, esquema de corrupção ocorrido na década de 1990.

A decisão ocorreu porque o colegiado entendeu que houve quebra de imparcialidade de Moro ao julgar um recurso do doleiro Paulo Roberto Krug.

Segundo os ministros, o ex-juiz agiu de forma irregular ao colher depoimentos durante a verificação da delação premiada de Alberto Youssef, e ao juntar documentos aos autos depois das alegações finais da defesa. As informações foram publicadas pelo portal G1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s