Foi numa das sentenças da época do BANESTADO, onde condenou uns e deixou muitos corruptores sem condenação. Igualzinho a Lava Jato.
Moro é Parcial. Defende seus próprios interesses, que não tem muito a ver com a Justiça. Tem mais a ver com interesses estranhos…e até estrangeiros, como se viu nos Crimes de Lesa Pátria que cometeu a Lava Jato, quebrando grandes empresas brasileiras e beneficiando assim empresas americanas dos mesmos ramos da Construção, Petróleo e outras.
Moro é Parcial. E SUSPEITO. LULA É INCOENTE
Segue artigo Da SPUTNIK
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (25) anular uma sentença proferida pelo ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, no caso Banestado, esquema de corrupção ocorrido na década de 1990.
A decisão ocorreu porque o colegiado entendeu que houve quebra de imparcialidade de Moro ao julgar um recurso do doleiro Paulo Roberto Krug.
Segundo os ministros, o ex-juiz agiu de forma irregular ao colher depoimentos durante a verificação da delação premiada de Alberto Youssef, e ao juntar documentos aos autos depois das alegações finais da defesa. As informações foram publicadas pelo portal G1.