Uncategorized

Maju Coutinho: “Tem que mudar essa mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado”

Maju Coutinho mandou Papo Reto no Jornal Hoje. Comentando uma reportagem sobre um guri negro condenado a 67 anos de prisão em Brasíl mas que era inocente. Ela mandou ver: “Tem que mudar a mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado”.

O guri já tinha passado quase 3 anos na cadeia, apesar de que sua inocência já havia sido comprovada há 2 anos.

Além disto Testemunhas que a época não titubearam em apontá-lo como criminoso, depois de serem novamente chamadas, mudaram a versão.

Um pensamento sobre “Maju Coutinho: “Tem que mudar essa mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado”

  1. No momento que negro ou índio tem que ter cotas, isso tbm é racismo. Branco também tem vários casos de condenação e eram inocentes. O erro está em não investir em educação igual para todos. Todos são iguais, com direitos iguais. Vi matérias na tv pra exclusivamente negros, isso não é racismo? Educação, e se nota que falta em muita gente, até com diplomas,no meio de comunicação….. é a palavra chave para acabar essa vergonha de todos os lados🙏🙏🙏🙏🙏 o preconceito não está na cor ou raça e sim no ser humano pobre de espirito

    Curtir

Deixe um comentário