Uncategorized

Imagem de Luciano Huck ao lado de Crivella é apagada após prisão

Imagem de Luciano Huck ao lado de Crivella é apagada após prisão

Da URBS MAGNA

“Vocês não vão acreditar… a foto não abre! Sério”, diz Elika Takimoto em postagem no Twitter linkando matéria de jornal com imagem não visualizável do apresentador ao lado do prefeito em seu gabinete. O Huck tem foto com todos os bandidos da Política Nacional e já apagou várias das redes. Com Aécio, com o Bolsonaro, Com o Serra, Com Véio da Havan e o Dono da Madero, notáveis sonegadores, com os Joeslei da JBS e por aí vai. Esta é só mais uma das que apaga. E neste caso, a Globo apagou pra ele, pois esta em um jornal ligado ao grupo.

Na manhã de hoje, o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Republicanos) foi preso em operação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e da Polícia Civil. Outras duas pessoas também foram detidas: o delegado Fernando Moraes e o empresário Rafael Alves.

Após a prisão, o nome de Luciano Huck foi parar nos trendings topics do Twitter e os internautas estão à procura de fotos do apresentador da TV Globo com Marcelo Crivella. Até o momento, ninguém encontrou nenhuma. É fato que os dois já estiveram juntos. Em fevereiro de 2017, Crivella recebeu Huck em seu gabinete. O teor da reunião não foi divulgado.

Luciano Huck é acusado pelos internautas de apagar fotos com figuras públicas que são presas ou alvos de processos judiciais. Nas redes sociais, há imagens do apresentador da Globo ao lado de nomes como Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro e condenado a mais de 100 anos por diversos crimes, e Robinho, jogador de futebol condenado por estupro na Itália.

Em julho, quando o empresário Ricardo Eletro foi presos, internautas também compartilharam fotos de Luciano Huck ao lado dele. Recentemente, foi a vez de fotos deles com Marcius Melhem viralizarem. O ex-chefe do núcleo de humor da Globo é acusado por algumas mulheres, entre elas a atriz Dani Calabresa, de assédio.

Um pensamento sobre “Imagem de Luciano Huck ao lado de Crivella é apagada após prisão

  1. ESSA EU NUM INTINDI. AFINAL, A RECORD, DO BISPO EDIR MACEDO, E A GROBO, SEMPRE SE BICARAM. OU ERA SÓ TEATRO ?. O QUE SERÁ QUE A DIREÇÃO DA GROBO ACHA DISSO ?. HAJA TEMPO PARA APAGAR TANTAS FOTOS, NÉ ?. SERÁ QUE É PORQUE PREJUDICA A CAMPANHA A ALGUMA COISA EM 2022 ?. SÓ LEMBRANDO: TRABALHADOR VOTA EM QUEM DEFENDE OS INTERESSES DOS TRABALHADORES. COMBINADO, COXINHA ?.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s