Uncategorized

AO EXIGIR PRIVILÉGIO NA FILA DA VACINA, STF SÓ REAFIRMA A RAZÃO DO GOLPE DE 2016

O Bolsonarismo atacando o STF e o que fazem os Juízes? Pedem privilégio para vacina.

A elite tupiniquim esta destruindo até os pilares do Estado para angariar mais e mais privilégios enquanto o povo desacredita cada vez mais das instituições. O povo deixar de acreditar, e pior, não respeitar as instituições sinaliza para a barbárie. E a barbárie na situação atual é a porta de entrada para algo pior ainda que Bolsonaro.

Mesmo sabendo do perigo, milhões de pessoas se amontoam nas ruas, lojas e preparam festas familiares com acumulação de gente, da qual, muitos com certeza transmitirão o vírus para outros. Estes que fazem isto, entregaram a vida ao acaso por que já não veem solução próxima.

“Não vai ter a vacina tão cedo. Então, Deus ou o acaso nos proverão.” E falo em deus ou acaso, por que não são só crentes bolsonaristas evangélicos que estão indo as ruas. Conheço gente de esquerda que também vai pra rua todos os dias, as vezes mais de uma vez, pra ter contato com dezenas de pessoas que poderia estar contatando de forma virtual.

Tudo isto esta acontecendo por de forma consciente ou inconsciente as pessoas já assimilaram que a Vacina vai demorar por que o Presidente e o Dória estão brigando e quando vier, de todo jeito “grupos de risco” e “grupos de privilegiados” incluindo a trupe presidencial e a trupe golpista de Supremos Juízes e os ricos com dinheiro para pagar, terão lugar na fila antes do povo.

O STF que avalizou o Golpe contra a Presidenta legal e legitimamente eleita é o mesmo que com este episódio da Vacina mostra por que o Golpe foi dado. A Elite quer manter os privilégios!

E num momento de fraqueza dos Governos que garantiram a “Década” do Desenvolvimento e da Inclusão Social e colocaram o Brasil no mapa dos países mais ricos do mundo, o STF autorizou que derrubassem o governo que garantiu estes avanços.

Esta posição sobre as vacinas só deixa isto nu diante dos olhos do povo. O problema é que diante dos olhos pragmáticos do povo, a solução pode ser aquela que o Bolsonarismo grita diuturnamente nas Redes Sociais.

Este humilde blogueiro entende que por mais que haja problemas nas instituições, elas ainda são o pilar da sociedade. Mas se os que a ocupam, a ocupam só para se auto beneficiar, a esperança se vai e a porta do inferno se abre.

Com o povo apático e descrente, o caminho para “salvadores da pátria” se escancara.

Então nos resta esperar que as lideranças políticas políticas de esquerda e as que restam sérias e comprometidas com o povo, se unam numa grande Frente Ampla de Salvação Nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s