Lula

Nesta Terça, dia 13, tem Ação #ANULASTF #LULAINOCENTE no TRF 4, ao Meio Dia

Coletivo Anula STF/Lula Inocente realizará ações em diversas

cidades do Rio Grande do Sul

          Nas últimas semanas o Brasil teve uma reviravolta no cenário político após o STF constatar a parcialidade do ex-juiz Sérgio Moro em relação aos processos que envolvem o ex-presidente Lula.Com isso, Lula volta a ser elegível e provavelmente será o candidato do campo da Esquerda nas eleições presidenciais do ano que vem.

        Amanhã, dia 13 de abril, será dia da 4ª mobilização nacional em defesa dos direitos políticos do ex-presidente, o chamamento é feito pelo Coletivo Anula STF, que tem abrangência nacional, criado inicialmente por militantes do Partido dos Trabalhadores e hoje tem pluralidade com membros de vários partidos de esquerda e outros coletivos.

       No Rio Grande do Sul as ações acontecerão na capital e no interior, ao meio dia em Porto Alegre será realizado um ato simbólico em frente ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com manifestações e carro de som.

       O Coletivo Anula/STF vem se destacando por ser o responsável pela Campanha Anula STF/Lula Inocente que está presente em mais de cem outdoors espalhados pelo Brasil, as ações são financiadas através de doação dos simpatizantes.

       Segundo a Coordenadora do Coletivo no Rio Grande do Sul, Flávia Martins Costa, o objetivo é intensificar as ações em todo o Estado, os interessados em participar podem fazer contato através da página do facebook  @movimentoanulastf. No Interior as atividades ocorrerão em diversos municípios de todas as regiões do Rio Grande do Sul.

Tiago Max

Jornalista/MTB 5991/SC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s