Fotos registram a Presença dos Organizadores do Plebiscito e do Deputado Federal Dionilson Marcon em Portas de Fábrica de Calçados em Sapiranga.
Ao tirar da Constituição Estadual do RS a obrigação do Estado realizar Plebiscito para autorizar a Privatização de empresas Públicas Simbólicas do Rio Grande, Eduardo Leite e muitos Deputados privateiros tentaram se esquivar da verdade afirmada pelos seus próprios eleitores em pesquisa:
Mas Entidades e Movimentos decidiram realizar o Plebiscito Popular, mesmo depois de já Privatizada a CEEE, entregue pela merreca de R$ 100 mil reais e já votada a autorização para a entrega da CORSAN nos mesmos moldes, com cara de negociata vergonhosa e prejudicial ao Estado e ao povo gaúcho.
A divulgação e debate sobre o Plebiscito permite mostrar ao povo que tanto o Governador quanto os Deputados Eleitos abriram mão de sua obrigação e até de sua moral, ao votarem contra o desejo da maioria do povo, do qual 2/3 são contra as privatizações. Pode-se chamar isto de Estelionato Eleitoral cometido pelo Governador e pelos Deputados que votaram contra o que seus próprios eleitores pensam.
A mobilização e a criação de Comitês de organização do Plebiscito Popular já acontece em centenas de cidades gaúchas e mostra o potencial de Sucesso do Plebiscito que ocorrerá de 16 a 24 de outubro por Meio Digital e também em Urnas Físicas.
A seguir fotos da mobilização em mais algumas cidades:
Divulgação do Plebiscito Popular no Bairro Castelo em Rio Grande Em Vacaria, Núcleo do CPERS e Professores engajados na Divulgação do Plebiscito Em Porto Alegre, Levante Popular da Juventude divulgando Plebiscito no entorno da Ponte dos Açorianos, Centro de Porto Alegre Divulgação do Plebiscito na Cozinha Comunitária Farrapos Porto Alegre Comitê do Plebiscito na Lomba do Pinheiro discutiu ações de divulgação para os próximos dias Lançamento do Plebiscito em Venâncio Aires
Veja Mais cidades que já divulgam e tem Comitês clicando nos Links a seguir:
SAIBA O QUE É E COMO PARTICIPAR DO PLEBISCITO POPULAR SOBRE PRIVATIZAÇÕES NO RS