Lula/mídia/política

GZH, o Panfleto sujo da barranca do Dilúvio questiona encontros de Lula com líderes Europeus e o chama de “presidiário”

A ZERO HORA RBS foi além da falta de cobertura da Viagem e dos Encontros de Lula com Líderes Europeus. Zero Hora equipara ao Panfleto sujo das barrancas do Tietê, chamado Veja Chama Lula de Presidiário e diz que Lula não pode sair a Rua por medo de vaia entre outras barbaridades.

Se o restante da mídia tupiniquim esconde os Encontros de Lula na Europa, O Panfleto sujo do esterco dos cavalos dos estancieiros do “agro negócio” da voz para o pior da canalha bolsonarista gaudéria, mesmo este se mostrando nazifascista e o Panfleto direitista ser de propriedade de judeus, que deveriam proteger suas gentes da mesma ideologia que matou milhões de Judeus na 2ª Guerra Mundial.

A RBS vai continuar dizendo que é imparcial e sua “abelhinha” contaminada pelos agrotóxicos do agronegócio e pelas porcarias do arroio dilúvio vai continuar tentando se fazer passar por isenta.

Mas fica cada vez mais evidente que não é.

Só resta saber se a ZH / RBS vai estampar a campanha do Bolsonaro, querido do Agronegócio, ou do Moro, mui querido das gentes que estão listadas na Operação Zelotes, Panamá Papers e outros que tais.

Não leio este panfleto sujo da Direita, por que pra ler, tem que pagar. Mas fiquei sabendo da barbaridade por um Tuite do Tarso Genro e achei que deveria comentar aqui esta barbaridade, pra que nossa gente começe a falar mais forte sobre a LEI DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, por que se Lula vencer, esta terá que ser a PRIMEIRISSIMA MEDIDA, sob pena desta corja começar a operar novo golpe já no dia 2 de Janeiro de 2023, por que o novo pontapé deste golpe é esconder toda a caminhada de Lula, que ponteia todas as pesquisas, para falar de candidatos que não passam de 6% nas pesquisas.

Pros que leem este artigo e não sabem, a Sede da RBS e do Jornal Zero esta situado na Barranca do poluído Arroio Dilúvio, que corta parte da Cidade.

Aproveita, clica nos links a seguir e vê um pouco mais da sujeira contida nos panfletos que saem da reciclagem bolsonarista do lixo midiático.

A RBS DEVE EXPLICAÇÃO AOS GAÚCHOS PELO SEU ENVOLVIMENTO NA “ZELOTES” E NOS “PARADISE PAPERS”

Grandes famílias mafio midiáticas citadas no mega escândalo “Panamá Papers”

Enquanto Globo e Folha pulam fora do navio, a Zero Hora/ RBS abraça o Capitão na esperança de um Golpe como em 1964 (Veja as capas)

Para RBS, pandemia é secundária diante da “Saúde e da Prosperidade” que o gado propicia a meia dúzia de pessoas

Um pensamento sobre “GZH, o Panfleto sujo da barranca do Dilúvio questiona encontros de Lula com líderes Europeus e o chama de “presidiário”

  1. Simplesmente nojento o comentário da RBS! Sabemos que infelizmente não existe imparcialidade nas mídias, principalmente estas, mas não precisavam apelar tanto! Gosto da informação que deixa espaço para o raciocínio e não notícias “prontas” e totalmente tendenciosas! Há canais de rádio e televisão que não dá mais para assistir e/ou ouvir! Eles não tem mais nem a sensatez de disfarçar !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s