Uncategorized

Derrubar o Veto a Lei Paulo Gustavo é remédio imediato. Vacina mesmo é #LulanoPrimeiroTurno pra extirpar o inominável !!

” O governo vetou a Lei Paulo Gustavo, aprovada pelo Congresso. Descaso com a cultura brasileira. O projeto repassa R$ 3,8 bilhões para esse setor sem criar nova despesa, um dos mais atingidos pela pandemia. Temos que DERRUBAR o VETO” Paulo Paim senador

Me valho deste tuite do Senador Paulo Paim pra dizer que todo Remédio que amenizar as dores provocadas pelo bolsofascismo tem que ser usado. Mas serão só paliativos setoriais como este para a sofrida área da Cultura, atacada pelo Governo pró americano desde o 1º dia de sua posse.

Tenho certeza que neste caso os Senadores e Deputados não faltarão com seu dever.

O problema é que ataques a Nação tem vindo muito mais da área econômica e tem passado ao largo dos noticiários, quando não tem até o apoio da mídia, como a privataria e entreguismo instalados no país.

É tempo de de Erguer COMITÊS POPULARES DE LUTA em todos os municípios, rincões e setores do País. Por que é por eles que produziremos a vacina contra o mal maior que corrói as células da nossa nação. E através do Conselhos Populares é que virá o sangue bom pra eliminar de vez o câncer do bolsoneoliberalismo que infesta a Nação.

Paulo Paim senador

#DerrubaVetoLeiPauloGustavo

Um pensamento sobre “Derrubar o Veto a Lei Paulo Gustavo é remédio imediato. Vacina mesmo é #LulanoPrimeiroTurno pra extirpar o inominável !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s