Pesquisa/Rio Grande do Sul/Uncategorized

“Novas façanhas”: Pesquisa mequetrefe da RBS busca dar sobrevida ao Privateiro Eduardo Leite

A Rosane Oliveira, pombo correio da guardiã das barrancas do Dilúvio, publicou uma pesquisa que provocou “frisson” na esquerda e na direita. A pesquisa é um embuste por que deixa de fora nomes como o de Pedro Ruas e estranhamente deixa Heinze num patamar ridículo diante da força que o PP tem no RS. A pesquisa é tão fajuta, que apesar da celeuma criada nas hostes a esquerda e a direita no espectro partidário gaúcho, saiu do ar algumas horas depois de publicada.

A RBS esta preocupada a tal ponto de tentar pressionar por uma “nova” candidatura do guri de Pelotas que não teve nenhuma vergonha na cara pra entregar a CEEE por R$ 100 mil pra empresa do ex sogro. Não contente com isto, ele quer por que quer privatizar a CORSAN e entregar a Preço de Banana as 13 Hidrelétricas da CEEE-Geração junto com os mega reservatórios de água potável de cada uma delas, a preço de banana também.

A Pseudo pesquisa publicada pela “abelhinha” da RBS, é na verdade uma tentativa de manter unificado o bloco Bolsofascista e o neo liberalismo serviçal do empresariado guasca e impedir uma possível vitória da Oposição de Centro Esquerda.

Ou por qual outra razão teriam colocado Eduardo Leite na Pesquisa, se ele já disse que não seria candidato a reeleição?

Contam línguas que passeiam pelos corredores da guardiã das barrancas do Dilúvio, que quem pagou a tal fake pesquisa foi a …FARSUL. Pelo Jeito resolveram sacrificar o “Cavalo do Comissário” que tinham posto na cancha reta, por medo de que ele perca.

A guardiã das barrancas do Dilúvio vai botando suas vergonhas pra fora, pra tentar manter a tropa do Agronegócio e do empresariado guasca subserviente unida.

Já para as tropas da esquerda que ainda acham que rusga na trincheira é mais importante que a Guerra contra o bolsofascismo e o neo liberalismo privateiro, tá na hora de aprender a fazer contas juntos, senão a matemática da mentira vai engolir a Verdade da Política no RS.

E pra refrescar a memória, o jargão do Governo Eduardo Leite era “Novas Façanhas”. Daí o titulo deste humilde artigo.

E pra quem não entendeu, a “Guardiã das barrancas do Dilúvio” é a RBS/ZH que tá ali imponente na barranca a enxugar as sujeiras políticas da direita e da elite subserviente guasca. A Rosane é só escudeira fiel da guardiã e tá sempre ali pra dizer o que a guardiã quer.

3 pensamentos sobre ““Novas façanhas”: Pesquisa mequetrefe da RBS busca dar sobrevida ao Privateiro Eduardo Leite

    • Claro. Eles fizeram a publicação de propósito, sabendo que ela ia ser distribuida pela turma da direita e tbm do PSB. Como é muito falcatrua, paga pela FARSUL, ia dar muito na cara manter publicado. Mas o objetivo deles foi atingido .

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s