Eleições 2022/Rio Grande do Sul

VERGONHA GUASCA: ANA AMÉLIA E LASIER TEM PIOR NOTA EM RANKING NACIONAL DE POLÍTICOS

 Em Ranking Nacional do Laboratório de Estudos Político-Sociais (Labep ) Ana Amélia tem 2 pontos, Lasier 1, enquanto Paulo Paim chega a 111 pontos e é o Parlamentar melhor avaliado de todo o Brasil.

Sobre o e-Ranking Cidadão 

A plataforma virtual e interativa traz um amplo diagnóstico da atuação de deputados federais e senadores. O e-Ranking Cidadão, também contribui para ampliar o entendimento sobre as atividades do Congresso Nacional e instrumentalizar a atuação da sociedade civil.

Segundo o doutor em Ciência Política pela UNB, Kléber Chagas Cerqueira; a mestre em Desenvolvimento Sustentável e especialista em Ciência Política pela UNB, Juliana Miranda; e Antônio Augusto de Queiroz, diretor do DIAP, “o e-Ranking Cidadão é de extrema importância para a sociedade brasileira saber quem é quem no Congresso Nacional, suas atuações e ações, além de auxiliar no monitoramento do desempenho dos parlamentares em pautas que causam grande impacto social e econômico”.

Ao receber a informação de que Paim era o Senador mais bem avaliado, este blogueiro foi conferir na pesquisa como é o desempenho da Senadora que aplaude espancamento de pessoas que pensam diferente e que tem Heize como candidato a Governador e Bolsonaro a Presidente. Na verdade me surpreendi com o ridiculo da média.

A Bancada da RBS é só propaganda. De conteúdo no Congresso não tem nada ou quase nada.

Publico a seguir print das avaliações de Ana Amélia, Lasier e Paim. Ana Amélia saiu do Senado depois desta nota ridícula. Paim reeleito em 2018, tem mandato até 2026. Já Lasier tem sua vaga em disputa nesta eleição de 2022. Quem quiser conferir as avaliações tanto destes como de outros políticos, é só ir na página do Rannkig: clicando aqui.

Ranking Ana Amélia
Ranking Lasier

Pela pesquisa e cruzamento de dados e informações realizados pelo LABEP, o Senador Paulo Paim é o Político mais bem avaliado. Dá pra se dizer que é 100 vezes melhor que a “Ana Relho” e o Lasier, o Senador “elétrico”.

Ranking PAIM

Ana Amélia, que como Senadora tirou um rotundo e vergonhoso 2, agora quer voltar ao Senado com o voto dos gaúchos.

Pior do que Lasier e Ana Amélia, só o Luiz Carlos Heinze, que conseguiu tirar nota abaixo de Zero na mesma avaliação.

Mas os gaúchos tem agora a chance de se redimir do erro de não ter elegido Olívio Dutra em 2014 pra eleger o outro candidato da RBS, o Lasier Martins.

Chega de Senadores da RBS. O Rio Grande precisa de Senadores dos Gaúchos e Gaúchas.

Vamos colocar Olivio Dutra lá no Senado, para ao lado de Paulo Paim, honrar o Rio Grande!!!

3 pensamentos sobre “VERGONHA GUASCA: ANA AMÉLIA E LASIER TEM PIOR NOTA EM RANKING NACIONAL DE POLÍTICOS

  1. Não me surpreende nada esta avaliação. Ambos se elegeram por que exerceram atividades profissionais por mais de 30 anos em veículos de mídia RBS .Aposto que não se elegeriam hoje sem essa exposição. Medíocres, alienados e arrogantes. Merecem essa “nota”

    Curtido por 1 pessoa

  2. O que deve nos deixar mais indignados ainda é o fato de que a gauchada, que se acha o estrato mais politizado do país, ao mesmo tempo em que considera o nordestino um bronco, tabacudo, preferiu, em 2014, eleger mais uma cria da RBS a colocar no Senado o grande “Galo Missioneiro”.

    O resultado não poderia ser outro. Eleito, Lasier Martins votou o quanto pode a favor do topo da pirâmide enquanto esfolava a grande maioria dos gaúchos e brasileiros.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s