Eleições 2022/Rio Grande do Sul

O “braço direito” do capitão mente tanto quanto o próprio e quer que os gaúchos paguem a conta

Este artigo aqui tem o objetivo de mostrar o quanto de mentiras contam o Capitão e “seu braço direito” em apenas um panfletinho de campanha. Imagina na campanha toda!

O Bolsa Família era mais que um Programa de Distribuição de dinheiro. Com a obrigatoriedade dos beneficiários de manter os filhos na Escola, reduziu a zero o número de crianças fora de sala de aula. Com a obrigatoriedade de acompanhamento da Saúde para mulheres gestantes, caiu a quase zero a mortalidade infantil. E muitas outras coisas poderiam ser ditas.

Acabar com o Bolsa Família, Programa referência mundial no combate a Pobreza, que já existia a 18 anos e colocar no lugar dele um programa que só distribui dinheiro, e para menos gente, é uma das “façanhas” das quais Onyx Lorenzoni se vangloria enquanto ministro de Bolsonaro.

Como Ministro do Trabalho, que aliás Bolsonaro havia extinto e que só recriou pra manter Onyx emprego público bem remunerado, Onyx reduziu drasticamente as ações da Fiscalização do Trabalho e com isto possibitou o aumento vertiginoso do Trabalho Escravo em Vários Estados ,inclusive no Rio Grande do Sul.

Foi também na sua gestão atabalhoada e “nas cochas”, que aumentou como nunca o Trabalho Precário, Sem Carteira Assinada e com Salários cada vez mais baixos, como mostram inclusive as pesquisas Oficiais do Governo.

Resta saber se a gauchada vai votar no braço direito, no braço esquerdo ou vão votar pra colocar o Rio Grande no caminho certo, com Lula! Aí o voto não é nem no Braço Direito e nem no Esquerdo do Capitão. É no filho do Adão!

“Sirvam nossas patranhas de modelo a toda terra”:Gaúcho Onyx é pego em nova falcatrua e envergonha o Rio Grande

Neste caso, o “Braço Direito” e o braço esquerdo estão bem juntos. Ambos aplicam as mesmas politicas de diminuição das politicas públicas e sociais com o objetivo de privatizar tudo. O pobre que se exploda. Clica no link e vê a conta da gestão dos dois. Aumentou o número de miseráveis no RS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s