trabalho

Deputado do PMDB/RS, Alceu Moreira, chama aposentados e trabalhadores de vagabundos

alceu-moreira

Milhares de trabalhadores afastados por doenças do trabalho estão perdendo seus benefícios e aposentados estão perdendo suas aposentadorias. O Governo Temer, assim como um dia FHC já achou, entende que trabalhadores afastados por doenças e aposentados são “vagabundos”. E Alceu Moreira, braço direito de Eliseu “quadrilha” faz questão de dizer isto da Tribuna. Ele chama aposentados e trabalhadores de vagabundos para defender a Reforma da Previdência, que vai fazer com que a maioria dos trabalhadores morra antes de se aposentar. Este é o resultado do Golpe contra Dilma. A conta esta vindo e quem já esta pagando ela é o povo.

E tá aqui o vídeo pra comprovar:

11 pensamentos sobre “Deputado do PMDB/RS, Alceu Moreira, chama aposentados e trabalhadores de vagabundos

  1. Vagabundos são vocês que aposentam antes da idade e com salários irrelevantes e vem dizer que o pobre que trabalha 30 anos direto é vagabundo, esse rombo na previdência são vocês mesmos que fazem com autos salários de aposentadoria e as mordomias que vocês vivem as nossas custas ,e nós que somos vagabundos?

  2. Quem são vagabundos são eles q recebem seus salários altíssimos acusta dos trabalhadores q querem q o povo trabalhador pague a conta do país cortando todos os direitos q o trabalhador tem se eles querem q o Brasil sai da crise pq eles não cortam a metade do salário deles era bom se cada um soubesse oque é receber um salário mínimo pra tudo

  3. Eu gostaria de enviar ao deputado Alceu Moreira meu voto de repúdio, por conta de suas palavras ofensivas dirigidas aos trabalhadores e aposentados. Se ele pensa que, por ter obtido um determinado número de votos que lhe deram o mandato de deputado, com isso recebeu a outorga do direito de desrespeitar os que trabalharam a vida inteira, os que trabalham e estão doentes ou inválidos de vagabundos, ele, que tem as duas pernas e braços perfeitos, é muito mais vagabundo, pois, trabalha algumas horas por semana em troca de um elevado salário, bem como uma elevada soma de outros benefícios financeiros, aos quais nós, aposentados e trabalhadores jamais teremos direito.
    Subir na tribuna da câmara para nos desancar e desfazer de nossa honra, é uma covardia que ele se permite. Causa-me espécie ouvir que tais termos sejam permitidos para uso de parlamentares, referindo-se aos cidadãos do povo, sobre cujos ombros repousa o ônus de carregar o pesado fardo das benesses políticas que estes senhores, eleitos para nos representar, se concedem sem o menor pudor. Eu lhe pergunto senhor deputado, o que seu pai ou sua mãe dizem sobre estas palavras, ditas ao povo que o elegeu? Será que eles aprovam? Será que eles concordam com essa sua atitude?

  4. Como Brasileiro, trabalhador e contribuinte do INSS por mais de 37 anos, tenho 59 anos de idade ( comecei a trabalhar de carteira assinada aos 12 de idade) , estou me sentindo ofendido com as ofensas ditas em plenario por esse senhor.

    Penso que por todo País muita gente esta com esse sentimento. Pergunto: Nao seria o caso de algum sindicato ou associação de trabalhadores ou aposentado impetrar uma ação civil pública de danos morais contra esse “senhor”? seria uma lição e tanta. Poderiamos exigir que seus pares o julgassem com a possivel perda de mandato.

    • Realmente é preciso que sejam tomadas providências quanto a políticos como este. Estão botando as manguinhas de fora descaradamente. O verdadeiro lugar para pessoas dessa estirpe é a cadeia. Não é justo que os aposentados e trabalhadores brasileiros paguem a conta da incapacidade e desonestidade de políticos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s