Uncategorized

Quadrilha quer aprovar golpe da Previdência de qualquer jeito

Enquanto Globo e mídia “atocham” noticiário sobre “corrupção”, a turma continua implementando o golpe cotra os trabalhadores. Fazendo arranjos internos, os cupinchas de Temer querem aprovar na Câmara dos Corruptos a tal Reforma da Previdência. Já provaram o congelamento de gastos públicos nas áreas sociais por 20 anos. Já falta dinheiro na saúde, na previdência e na assistência social. E isto que estamos apenas no 1º ano do congelamento de recursos. Agora querem passar a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista. E para fazer isto a Globo e a grande mídia ajudam, mostrando milhões de vezes as mesmas noticias sobre corrupção. Enquanto isto os bandidos e corruptos de verdade articulam a continuidade do Golpe contra o Povo, que começou quando destituíram a presidenta legitimamente eleita. Olha aí a foto da quadrilha que reuniu com o chefe neste domingo para discutir a “Reforma da Previdência. Vai matéria do Diário do Centro do Mundo:

QuadrilhaFoto de reunião no Alvorada para fechar texto de reforma da Previdência chama atenção pela quantidade de corruptos

Às vésperas da apresentação do relatório da reforma da Previdência, Michel Temer recebeu no domingo, 16, à noite, no Palácio da Alvorada, ministros, técnicos do governo e líderes da base aliada para discutir as mudanças estudadas pelo relator, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).

O governo já concordou com flexibilizações em cinco pontos da reforma, mas a equipe econômica garante que a “espinha dorsal” da proposta será mantida.

A foto da reunião chamou a atenção pela quantidade de fichas sujas. Além de Temer e de Henrique Meirelles, estavam lá Antonio Imbassahy (o “Almofadinha da Odebrecht), Moreira Franco (o “Angorá”), Rodrigo Maia (o “Botafogo”), Eunício Oliveira (o “Índio”), Romero Jucá (o “Caju”), André Moura e Aguinaldo Ribeiro.

Al Capone foi visto saindo pela cozinha na ponta dos pés porque achou a coisa muito barra pesada.

Não há alternativa possível para o povo, senão a resistência contra os bandidos: GREVE GERAL DIA 28/04. Parar o país para mostrar a força do povo e dos trablahdores

Um pensamento sobre “Quadrilha quer aprovar golpe da Previdência de qualquer jeito

  1. Pingback: Quadrilha quer aprovar golpe da Previdência de qualquer jeito | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s