Uncategorized

O CALIFADO DE CURITIBA, CAI JUNTO COM AÉCIO

Moro investigado

Por Carlos Henrique Machado Freitas

 A questão de Aécio ser presidente do PSDB, faz da afirmativa de Dallagnol de não investigar tucanos por que não faziam parte do governo Lula e Dilma, algo extremamente grave. Primeiro porque as inclinações e simpatias de muitos agentes da força tarefa, já tinham revelado uma tendencia apressada e adesista com os tucanos. Segundo porque essa preferência política, foi vital para a República de Curitiba passar para a opinião pública, não só que o PT, era partido de corruptos, mas o PSDB a estaca do republicanismo ético. Mas o que estamos assistindo agora,não é nada disso. Se de um lado, por mais que Moro e cia, junto com a mídia, buscam alguma forma de provar crimes de Lula, Dilma e o PT, não conseguem. Já o PSDB por mais blindado que tenha sido pela mesma Lava Jato de Curitiba, foi detonado quando a operação fugiu ao controle de Moro, Dallagnol e cia. Esta nova realidade, mostra plenamente quais eram os objetivos reais e quem representava a força tarefa da Lava Jato do califado de Curitiba.

42 pensamentos sobre “O CALIFADO DE CURITIBA, CAI JUNTO COM AÉCIO

  1. Pingback: O CALIFADO DE CURITIBA, CAI JUNTO COM AÉCIO | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A

  2. donos da jbs delatam e ficam livres juiz do stf dono da odebrecht delata e continua preso juiz sergio moro olha como a moral deles cada dia aumenta mais

  3. O povo se diz ético de um lado mas defendem partidos q agem de maneira anti ética com caixa dois!
    Cobramos q nossos políticos sejam limpos e transparentes com suas campanhas e mandatos mas nós sonegamos IR.
    Queremos que os políticos não se aproveitem de empresas anti éticas que financiam campanhas para terem vantagens , mas defendemos e usamos serviços como Uber pq estamos tendo vantagens!
    Não vamos ter nunca governantes dinamarqueses sendo brasileiros culturalmente falando!
    Vejo na internet queixas e reclamações sobre políticos de pessoas que vivem do pensamento do se dar bem acima de tudo.

    Pior vejo pessoas ligadas a movimentos de esquerda q são contra a exploração do pré sal por empresas estrangeiras, contra a lei da terceirização e a reforma da CLT que tiram direitos dos trabalhadores, mas que amam a Uber q está explorando a força nosso sistema de transporte, levando 25% do bruto faturado direto para os EUA através de contas off shore, explorando a mão de obra brasileira sem nenhum pudor ou respeito as leis trabalhistas e dignidade humana, e ainda terceirizando uma atividade de maneira precária sem nenhum respeito as leis vigentes! Isso tudo apoiado por coxinhas, mortadelas e canapés!
    Brasileiros sempre terão políticos brasileiros!

    • Leo, penso igualzinho a você. Nunca “peguei” Uber, pois acho a mais desleal de todas as concorrências. Assustou-me receber um telefonema “convidando-me a trabalhar para o UBER”, o que levou-me a pesquisar e entender o absurdo da modalidade. Brasileiros merecem o governo que temos, infelizmente, atingindo até os que nada têm a ver com isso, como é o nosso caso. Não podemos desistir, mas insistir!!! A desonestidade, em sentido amplo,virou qualidade própria dos espertinhos, mas eles jamais vencerão… … …

  4. Quem tem lado fica cego em relação ao que não quer ver!!! São todos farinha do mesmo saco… Inclusive quem os defende!!! Todos precisam ser expulsos da política, para que o País volte aos trilhos e caminhe livre de tantos bandidos. O caminho necessário é visível! Só não enxerga quem não quer enxergar…

      • Vocês, quem (?) sra. Marly? Políticos desonestos, pertençam eles a quaisquer partidos políticos, têm que ser caçados pela Justiça e cassados pelo povo!!! Nenhum bandido há de ficar impune!!!

    • Tenho certeza que você, querida, bem como milhões de pessoas nesse país, antes diziam o contrário: SÓ PT TEM LADRÃO!! kkkkk Agora, que as podridões dos golpistas estão vindo à tona e com força, O DISCURSO MUDA: “É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, TUDO CALÇA 40”, e vai por aí… Eu sempre tive lado: O ESQUERDO NA POLÍTICA E NUNCA ME ARREPENDI DELE, pois a História mostra todo dia que é O LADO CERTO DELA, DA HISTÓRIA!!

      • Já que você “tem Certeza”, Júlio de Lemos, falar o que??? “O pior cego é aquele que não quer ver!” Continue assim, aliene-se, e Deus o abençõe … … …

  5. A Lava Jato estava investigando a Petrobras, e por acaso o PT está envolvidoa até o pescoço, e foi a Lava Jato investigando em São Paulo que descobriu o Aécio, aqui na República de Curitiba não tem corruptos de estimação.
    Roubou, cadeia.

    • Não minha cara Soraia. O Moro sabia do envolvimento da irmã do Aécio, da Irmã do Cunha e de muita gente que ele mesmo poderia mandar prender. E não mandou. O Dallagnol falou em entrevista nacional, que não investigaria ninguém do PSDB. Ele falou isto em entrevista para o Boechat, que como sabes, não é nenhum petista. Esta Delação da JBS não tem nada a ver com as ações do Moro. Moro só quer destruir a Industria nacional e a Carne Fraca foi só mais uma operação com este objetivo. Seus chefes americanos devem ter pedido isto. Mas o cara da JBS é mais esperto e foi negociar com a chefia nos próprios EUA. Trump agradece.

    • Muito bem, Soraia! Esse PeTista/Lulista defende desonestos e se assenta ao lado deles!!! O Brasil não merece os políticos desonestos que tem, muito menos eleitores que se vendem a eles!!! Nem mesmo se a venalidade tiver como desculpa a “crença ideológica comunista”!!!

  6. Ah DOna Elisa…agora “são todos farinhas do mesmo saco” é? Mas não era o PT o único corrupto e o seu “eu não tenho culpa, votei no Aécio”? Hein? Já apagou as Fotinhos com o ladrão chefe do Pó? Eu tenho lado e certamente não é do seu, viu….Tá desiludida, trouxinha???? ahahahahahah

    • Gil, o veneno esquerdista contaminou o seu cérebro!!! Graças a Deus, não torço para políticos ladrões, sejam eles de quaisquer Partidos políticos, até porque não me filiei a nenhum deles, nem pretendo me filiar!!! Quero um Brasil limpo, e defendo a ruptura com todos os ladrões da pátria, políticos, politiqueiros ou quaisquer outros cidadãos, inclusive eleitores interesseiros!!! Quero um futuro limpo para os meus filhos, meus netos, meus bisnetos, meus tataranetos, etc., etc., etc..

    • A Lava Jato foi constituída por Moro para destruir parte da industria nacional e também Lula, Dilma e o PT que possibilitaram colocar o Brasil no mapa da economia mundial. Com esta Delação da JBS, ficou claro que Moro e sua trupe de Procuradores e a PF simplesmente omitiam todos os tucanos envolvidos e tentaram envolver sem provas contundentes, Lula e Dilma. A Lava Jato Já era. Agora será tudo com o STF. É tipo uma “lava Jato2”. E tudo indica que petistas tem pouco a ver.

      • Senhor Luiz, de direito penal vossa majestade nada entende. Mas lhe explico: a “Lavajato” é um mero apelido do processo, um codinome criado pela imprensa ou, talvez, pela própria comunidade jurídica, tendo em vista o teor contido na denúncia. Nenhum Juiz, muito menos o Juiz Sérgio Moro, “constituiria” um processo, porque o Juiz nada mais é que o representante do Estado SORTEADO para presidir a Ação!!! Ao Juiz compete dirigir imparcialmente os trabalhos na esfera judicial e, caso sua atenção se torne desabonadora ou ilegal, a parte prejudicada poderá recusá-lo e requerer sua substituição. Se não o fizer é porque estará concordando com todos os seus procedimentos!!! CPP, artigos 251 a 256.do CPP. Na sua fala (e dos seus comparsas) vocês estão cometendo crime de INJURIA e, até, se prejudicando, porque, segundo o mesmo CPP, “Art. 256. A suspeição não poderá ser declarada nem reconhecida, quando a parte injuriar o juiz ou de propósito der motivo para criá-la.”

    • Irna, sugiro-lhe conhecer a teoria e a prática processual penal! Sérgio Moro não pediu, nem poderia pedir, para ser Juiz no Processo em que atua!!! Também os membros do MPF que fizeram a denúncia só a fizeram em face do estrito cumprimento do dever funcional! Não há por que “trocar de Juiz”, exceto se ele se der por suspeito ou impedido, o que, por falta de razões, felizmente não encontra fincas na Lei.Inexiste qualquer motivo legal justificativo da sua pretensão. Felizmente NÃO HOUVE GOLPÉ!!!! É o Brasil sendo passado a limpo!!!

  7. Palavras escritas por Sérgio Moro, HÁ MAIS DE 17 ANOS ATRÁS, que identificam a personalidade do homem que veio a tornar-se Juiz probo e correto, o titular da 13ª Vara Federal do Estado do Paraná (publicado pelo site https://www.newsatual.com/2017/05/22/passado-de-sergio-moro-surpreende-o-brasil-veja-o-que-ele-foi-capaz-de-escreve-em-um-blog/

    “Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, existem 100 casais planejando ter filhos. Para cada corrupto, existem 8 mil doadores de sangue. Enquanto alguns destroem o meio ambiente, 98% das latinhas de alumínio já são recicladas no Brasil. Na internet a palavra AMOR tem mais resultados que a palavra medo. Para cada muro que existe no mundo, se colocam 200 mil tapetes escritos “seja bem vindo”. Enquanto um cientista desenha uma nova arma, há 1 milhão de mães fazendo bolo de chocolate. Existem razões pra acreditar. “Os bons são maioria.” Eu acredito na força do bem! Vibrem o bem, e somente no BEM! Fonte : Sergio Moro – 1997 – Fonte Times – Blogger google, familia Moro”
    Para cada muro que existe no mundo, se colocam 200 mil tapetes escritos “seja bem vindo”. Enquanto um cientista desenha uma nova arma, há 1 milhão de mães fazendo bolo de chocolate. Existem razões pra acreditar. “Os bons são maioria.” Eu acredito na força do bem! Vibrem o bem, e somente no BEM! Fonte : Sergio Moro – 1997 – Fonte Times – Blogger google, familia Moro

  8. Eu ainda sou do tempo em que se dizia”CRIME DE COLARINHO BRANCO NÃO TEM PUNIÇÃO ou EU ROUBO MAIS FAÇO”. mas graças a a Deus esse tempo já passou. Então, todos os colarinho está sujeito a punição, mesmo que essa punição chegue um pouco tardia. Em se tratando do momento atual, todos os partidos têm sua “ovelha negra” e, não salva PT, PMDB, PSDB, DEM e tantos outros que eu nem sei todos os nomes, portanto ninguém pode colocar a “mão no fogo” por partido nenhum, pois é o homem que faz o “partido” e, não é o “partido” que faz o homem. Todo ser humano tem seu caráter, sua forma de agir e pensar, independe de raça, credo ou partido político e, muito menos de família, parentes, vizinhos ou amigos!

    • Cara Elmira
      Justamente por isto. Se corruptas são as pessoas, deveriam pegar os corruptos e não tentar destruir um Partido Político, e muito menos as grandes empresas do país, como destruíram setores inteiros da economia, gerando milhares e milhares de desempregados. A Lava Jato do Moro só existiu para isto. Nunca foi contra a corrupção. E só agora, que o Supremo tomou a si a responsabilidade, é que as coisas começam a ficar mais claras, inclusive a compra do impeachment da Dilma, para a qual o Joesley, da Friboi deu a grana. Esta nos depoimentos dele. Assim como Moro nunca foi atrás do Aécio ou da trupe do Temer, mesmo o Temer comprando o silêncio do Cunha na cadeia do Moro.

    • Elmira, a desonestidade ou a esperteza humanas, penso eu, somente acabarão depois que Cristo retornar à Terra, penso eu. Antes disso acontecer, teremos que cumprir o mandamento bíblico: “orai e vigiai”!

  9. Quer dizer que Dallagnol disse que não apurava nada dos tucanos porque não eram governo? Ora, bolas! Agora o PT não é governo e ele está apurando o quê? E mais, se é verdade o que ele disse, implica em que não se apura corrupção de quem está à parte dos governos? Podem fazer o que querem? Hummmm…

  10. Pôxa Luiz Muller, como o senhor é teimoso! Para de escrever tolices, que depõem contra a sua inteligência!!! Que ParTido PolíTico é esse que o senhor defende? A que “grandes empresas” o senhor se refere? Àquelas que, mediante a conivência dos PolíTicos desonestos, “investiram” neles mesmos COM RECURSOS DA CEF E DO BNDS, para os quais eles mesmos se favoreceram politica e financeiramente? Saiba, o senhor, que a JBS conseguiu “empréstimos” subsidiados de mais de TREIS BILHÕES DE REAIS na CEF (dinheiro do pobre) e de mais de QUATRO BILHÕES DE REAIS no BNDS (dinheiro público)?!?!?! Se o senhor tiver algum conhecimento contábil, consulte o Balanço Patrimonial da JBS e constate essa informação por si mesmo. (Se não tiver conhecimento contábil, pergunte a qualquer contador amigo seu). A JBS “comprou” políticos de todos os partidos com dinheiro nosso … … … É de tolos que o políticos precisam para obterem vantagens, custe o que custar!!! Só não continuaremos a ser roubados se permanecermos vigilantes … … …

    • Você conseguiu reinventar o significado das tolices e asneiras, quando que um contador vai publicar com seu crc entradas e saídas de propinas em jornais de grande circulação ?? Não seja idiota , BP é um espelho das contas da empresa e nem sempre vai estar de acordo com os princípios contábeis. Tudo vai estar maquiado e bonitinho contabilmente, é idiotice observar o balanço patrimonial de uma empresa corrupta, nós auditores e peritos vamos muito mais além do que tua inteligência consegue imaginar, Elisa pequena poeira estelar, a conivência política dos desonestos que tu não citaste nomes são do psdb, seja mais clara quando for se dirigir ao Luiz Muller, Perca o costume de chamar os outros de tolos sempre aparece um mais inteligente que você pra te colocar no seu devido lugar.

      • Pois é, cara! Obrigada pelo “pequena poeira estelar”, que é o que realmente somos todos nós! Não disse o que o senhor refutou! Disse que, para uma empresa conseguir “abrir” os cofres do BNDS e da CEF para subtrair para si valores tão expressivos a título de “Empréstimos”, ela deverá possuir cacife e proteções políticas de expressão política considerável, tudo de acordo com as normas da “corrupção” e dos corruPTos brasileiros!!! Luciano Coutinho, que dirigiu aquele Banco de fomento nos governos Lula e Dilma, quando fortunas foram liberadas para empresas devidamente selecionadas, como a JBS, é o exemplo verdadeiro de como isso funciona … … … …

  11. E a grande pergunta é: como é que cunha rouba 500 mil semanais debaixo do bigode do MP e da PF? Como é isso?
    Outra, qual motivo da negação de.moro em aceitar os questionamentos de Cunha para Temer? Qual o.motivo?
    Verdades que me faz desacreditar 100% na lava jato. Eu ainda tinha uns 30% de fé, hoje, zero. Vergonha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s