Uncategorized

Fascismo avança: Isto é publica texto de colunista com título: “Lula deve morrer”

Num texto que se pretende bem-humorado, o neto de Nélson Rodrigues dispara um proselitismo político canhestro e de mau gosto, onde desanca a vida e a memória de Lula

Da Revista Fórum

A revista Isto É publicou, nesta sexta-feira (10), um artigo com o título “Lula deve morrer”. O autor é o escritor Mario Vitor Rodrigues, publicitário e escritor. Publicava textos sobre política e cotidiano no Globo online. Se diz fotógrafo amador e viajante inveterado. Além disso tudo, é neto do dramaturgo e jornalista Nélson Rodrigues.

No seu texto, diz que “pelo bem do País, Lula deve morrer. Eis uma verdade incontestável. Digo, se Luiz Inácio ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido, se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer.

Em seguida, o autor dispara: “Não entenderam? Eu explico: enquanto o cidadão não passa de um arrivista que levou a vida esgueirando-se dos desafios para pinçar oportunidades, o mito, para alcançar seus objetivos, ainda é capaz de sapatear em cima de qualquer um. Até mesmo na memória da falecida esposa”.

E mais: “ao indivíduo, criminoso que é, restou apenas escapar da cadeia. O personagem político, entretanto, persiste em sua sanha pelo poder, mesmo após ter comandado o esquema de corrupção mais perverso na história da República”.

Na conclusão, o publicitário conclui seu raciocínio: “feitas todas as ressalvas e noves fora o dever que a polícia e o judiciário têm de cumprir as suas funções, não importando a relevância histórica ou política de quem estiver em dívida com a comunidade, insisto, bom mesmo será ter a chance de ver Lula sucumbir politicamente.

Só assim o espantalho do mártir poderá ser sepultado de uma vez.

E Luiz Inácio, então, encontrará o destino que fez por merecer”.

*Com informações da Isto É

3 pensamentos sobre “Fascismo avança: Isto é publica texto de colunista com título: “Lula deve morrer”

  1. O artigo “Lula deve morrer” é apenas uma busca de promoção pessoal. Tentativa de obter monentos de fama que mais um fascista desconhecido procura, fazendo um ataque criminoso ao maior Presidente da República do Brasil de todos tempos. Todos sabem que o PT fez o Brasil avançar 130 anos em 13 anos, o que incomoda os Golpistas fascistas que começam a sentir o frio de uma nova derrota.
    Lula vencerá de novo em 2018.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s