trabalho/Trabalho Escravo

Mais exemplos de “Trabalho intermitente” e quem ganha com ele!

A “Deforma trabalhista” levou o Brasil de volta aos tempos da escravidão. O “trabalho intermitente” é uma das 119 atrocidades cometidas contra o direito dos trabalhadores. No card, mais um exemplo e tende a piorar. O que antes eram horas trabalhadas por trabalhadores que recebiam adicional por trabalho em fins de semana e feriados, dentro se sua própria jornada de trabalho, agora será realizada por outros “trabalhadores” sob o regime de trabalho intermitente. Vão trabalhar nos sábados e domingos, fazendo 5 horas por dia, dois dias por semana. Ou seja, 10 horas por semana. No total, receberá a bagatela de R$ 160 reais por mês. No exemplo de hoje, a BOB’s. Mas já publicamos outros, cujos links estão a seguir. Este trabalhador receberá apenas isto que esta no card. Nem 13º, nem férias, nem Fundo de Garantia. Para chegar a ganhar um salário minimo, este trabalhador terá que ter 5 empregos iguais a este. Aí terá direito a contribuir a previdência. Tem que desenhar? Este card desenha:

Intermitente 2

Do Facebook da Aline Gomes

Como trabalho escravo esta suspenso, empresas vão utilizar trabalhadores sob “trabalho intermitente”… por enquanto

Exemplo bem concreto de trabalho intermitente. Qual é a vantagem e para quem?

Em Vídeo Paim denuncia: “Trabalho Intermitente” é sinônimo de Trabalho Escravo

Agora neste outro link a seguir, tu poderá ver outras das 119 barbaridades que levam o Brasil a recuar seu direito do trabalho a época da Princesa Isabel

Juiz do Trabalho, Luiz Collussi, mostra por que “Reforma Trabalhista” é uma tragédia para os trabalhadores

Acesse e leia os links. Comece a falar com trabalhadores, colegas, vizinhos, amigos…Se a gente não começar logo a mostrar, o povo vai demorar muito mais a reagir. E se não houver reação logo, o Brasil logo será de novo Colônia, desta vez do sistema financeiro internacional. Por que como sabes, não é só a Reforma Trabalhista. O governo golpista esta entregando nosso petróleo, esta quebrando a Petrobras, entregando as reservas e jazidas de bens minerais, a Lava Jato quebrou todos os Setores da Economia que geravam milhões de empregos e divisas para o Brasil e por aí vai. Mas como o trabalhador e o povo entendem bem quando seu próprio calo aperta, se a gente mostrar a eles por que, reagirão.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s