jUDICIÁRIO

DENÚNCIA: Chefe de Gabinete do Presidente do TRF 4 faz campanha pública contra Lula

A chefe de Gabinete do TRF 4, que deveria primar pela imparcialidade, faz campanha aberta e pública contra Lula. A justiça brasileira definha nas mãos de ditadores de toga. Não dá pra esquecer que este mesmo Presidente do Tribunal disse que mesmo não tendo lido a Sentença de Moro contra Lula, é “irretocável”. Com o Chefe dela propalando pela mídia seu posicionamento por convicção, jé que nem tinha lido a sentença, o que esperar da subordinada? Subordinação! E é o que ela faz também publicamente, assim como o Juiz. Ou seja, a Justiça mostra que já não julga por provas mesmo, mas apenas por convicções pessoais e até políticas, o que é Sintoma Grave de Ditaduras. A Ditadura da Toga esta se instalando e quer fazer do dia 24/01 um marco para dizer que ao Brasil que leis já não importam, mas sim a opinião do Juiz.  O Presidente do PT/RS Pepe Vargas denuncia o desvirtuamento da justiça a serviço de sabes-se lá quais interesses.

Lula Pepe

 

Atualização necessária: Depois da Denuncia que tomou conta das redes, a serviçal do Presidente do TRF 4 eliminou postagens e comentários políticos do Facebook. Ou seja, além de Sem vergonha, é mentirosa e tenta esconder o óbvio: O Judiciário esta ao lado do Golpe e quer continuar com a entrega da nação aos interesses do capital financeiro internacional. Ou não é isto que a Lava Jato faz com a Petrobras por exemplo?

Segue matéria do DCM mostrando a semvergonhice escancarada da Serviçal do Presidente do TRF:

Chefe de gabinete da presidência do TRF 4 troca post pedindo prisão de Lula por fotos de poodles

Daniela Tagliari Kreling Lau, chefe de gabinete da presidência do TRF 4, apagou de seu Facebook as postagens políticas. O link para o abaixo assinado pedindo a prisão de Lula foi eliminado.

No dia 24, o tribunal julgará o recurso da defesa de Lula no caso do triplex.

Post da chefe de gabinete da presidência do TRF 4 pedindo a prisão de Lula

Também sumiram outras manifestações partidárias, como um afago do MBL ao prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan Junior. A militância antipetista de Daniela virou alvo de polêmica na sexta, dia 5, quando foi denunciada no DCM e em outros sites.

O perfil dela agora é recheado de fotos fofas de poodles.

2 pensamentos sobre “DENÚNCIA: Chefe de Gabinete do Presidente do TRF 4 faz campanha pública contra Lula

  1. Pingback: DENÚNCIA: Chefe de Gabinete do Presidente do TRF 4 faz campanha pública contra Lula | Luíz Müller Blog – P Q P……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s