Ditadura

POR QUE A GLOBO ATACA GEISEL, SEU PARCEIRO NA DITADURA MILITAR? AÍ TEM!

JuristasPublicando o óbvio sobre seus sócios na ditadura, a Globo resolveu dar um “para-te quieto” na caserna revoltada? Por que? Os documentos não são de agora e estavam abertos a a muito tempo. Algumas revelações aliás, foram feitas pelas páginas de O Globo em 2014, quando, 50 anos depois, hipocritamente a Globo “pediu desculpas” pelo seu apoio a assassina ditadura militar. Castelo Branco, Costa e Silva, Figueiredo e os generais não só sabiam mas ordenaram assassinatos? Sempre pareceu óbvio pra quem não leu ou ouviu só a oficiosa e obsequiosa mídia golpista ou só decorou os livrinhos didáticos da época da ditadura militar. Agora, em pleno período de uma crise de representação no seio da burguesia, os caras estão sem candidato que se afirme, a Globo com esta? É óbvio que a caserna parece estar se movimentando e a CIA não quer a confusão armada. Com o MP e o Judiciário comandando o golpe, o que menos precisam é confusão, que por si só estancaria o processo de assalto ao patrimônio público, estatais e aos bens minerais do Brasil, incluindo aí água, petróleo, urânio, ferro, etc…Nunca foi tão fácil. Passam recibo de democratas, colocam as PMS a reprimir o povo e o crime organizado a matar as lideranças populares, sem ter que lidar com rompantes “nacionalistas’ de algum general desavisado. Compram todos. Os que não quiseram se vender, colocam na cadeia, como fizeram com o Almirante Othon. É bem provável que o número de generais desgostosos esteja aumentando e resolveram então avisar aos revoltosos que o comando ainda esta nos EUA e o emissário do comandante é a Globo. Que os generais mataram, mataram. E deveriam ter sido condenados por isto, como o forma em outros países. Mas não entregaram o patrimônio Nacional e em alguns casos o fortaleceram. E é esta parte que a CIA e a Globo não querem. A outra, a de perseguir, torturar e prender hoje é função do judiciário, perseguir militantes e gentes rebeldes já delegaram as PMs e matar militantes políticos é agora tarefa do crime organizado. Ou seja, tudo o que a milicada fazia de serviço para a burguesia internacional já tem outros tarefeiros a fazer e a parte “nacionalista” dos milicos não interessa. Aí a Globo passa o recado da CIA aos revoltos. Ou alguém acha mesmo que assim do nada, a Globo publicaria o óbvio que escondeu até agora?

Lê mais clicando nos links a seguir:

DOCUMENTO REVELA QUE PRESIDENTES MILITARES AUTORIZARAM ASSASSINATOS NA DITADURA

Documentos confirmam: Generais ditadores autorizaram assassinatos e Rede Globo apoiou a ditadura

Livros de Elio Gaspari podem ser denunciados ao PROCON, diz jornalista

 

5 pensamentos sobre “POR QUE A GLOBO ATACA GEISEL, SEU PARCEIRO NA DITADURA MILITAR? AÍ TEM!

  1. Eu que o povo deveria fazer é invadir a Globo e colocar fogo naquela bosta, mas como temos um povo feito de bosta e gosta de bosta, vamos aguentando essa bosta.

    Curtir

    • Mas veja que o Centro do artigo não é este, e sim o fato de que a grande mídia e a Globo, do nada, vieram para requentar o óbvio. E pior, para parte da esquerda parece que o mantra de verdade mesmo a gente só recita depois que passa na Globo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s