Uncategorized

Em um gráfico, a prova de que o problema do Diesel não são os impostos

Nos Governos Lula e Dilma, a importação de Diesel caiu pela metade. Hoje, 2 anos depois do golpe, o Brasil importa 82% do Diesel dos Estados Unidos. Parente não quer que a Petrobras Refine mais e mandou reduzir a produção das refinarias da Petrobras, além de querer vendê-las. O gráfico é da Associação dos Engenheiros da Petrobras.

Diesel

Por isto, quem faz Greve por redução de impostos que não aumentam há mais de 20 anos e não se manifesta sobre o verdadeiro problema, a entrega da Petrobras e da nossa Soberania Nacional aos interesses americanos, continua apoiando o golpe que foi dado em 2016 .Ou é muito desavisado, ou é muito burro mesmo, por que se o Brasil continuar a ser destruído, não vai mesmo ter nem emprego e nem frete pra ser transportado. Simples assim.

A única possibilidade de resolver o problema do preço do Diesel, do Gás, da gasolina, é ter a Petrobras controlada pelos Brasileiros, como foi a época dos governos Lula e Dima, que controlavam também o preço destes combustíveis, ou vamos pagar mais aqui para que os americanos paguem menos pela gasolina e pelo Diesel deles. Simples assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s