ELEIÇÕES 2018/Rio Grande do Sul

A hipocrisia castigada: Augusto Nardes, do PP de Ana Amélia e Heinze, é investigado pela PF

Nardes

Nardes é mais um gaúcho da turma da Ana Amélia do PP, exemplo…de hipocrisia

Ana Amélia, que apóia quem espanca estudantes e mulheres com rebenque, silencia sobre seus correligionários e sobre suas próprias falcatruas.

A tal Senadora apoiou o golpe contra Dilma, mesmo sabendo que as tais “pedaladas” não eram crime. Augusto Nardes, como Presidente do TCU deu a falsa versão para que a partir desta decisão do TCU, Dilma pudesse ser cassada. Esta provado que Dilma era inocente. Mas não lhe devolvem o mandato, por que é golpe. Golpe contra o povo. E quem deu o golpe foi gente do naipe do Nardes, Ana Amélia e Heinze. Como tem gaúchos que só acreditam na grande imprensa, acima o Print da coluna de Bernardo Mello Franco na Folha. Ele confirma o que este humilde blogueiro já falava do Augusto Nardes antes mesmo do golpe em artigos publicados neste blog: Moral de Cuecas: Augusto Nardes, do TCU e do PP, é denunciado por recebimento de propina  e também neste outro artigo aqui: Nardes é mais um gaúcho da turma da Ana Amélia do PP, exemplo…de hipocrisia.

Resta é saber se a gauchada vai continuar caindo na esparrela desta gente que começou xingando petistas e hoje diz que Agricultores Familiares Sem Terra, Índios e todos os “diferentes” deles são “tudo que não presta” e pior ainda, apoiam até espancamentos e violência de jagunços contra os diferentes. Se a gauchada não acordar, faqui a pouco estes mesmos hipócritas vão estar por aí apoiando o assassinato dos diferentes deles nas ruas. Assim o Nazi fascismo se estabelece.

Também não precisa dizer que a bancada do PP gaúcha é a recordista em citações na Lava Jato: Todos foram citados por delatores por levarem grana  de empreiteiras, incluindo o Heinze.

E se a Ana Amélia não aparece nas matérias da Zero Hora como recebedora de recursos, por outro lado é muito estranho: “carta de agradecimento” (?) da Ana Amélia a OAS ,citada em artigo aqui do Blog e também na Zero Hora.

 

 

 

Um pensamento sobre “A hipocrisia castigada: Augusto Nardes, do PP de Ana Amélia e Heinze, é investigado pela PF

  1. O pior não é ser contra a política da esquerda ou da direita, isto é posicionamento político, que devemos respeitar. O que mata, é posição de hipocrisia que rege a mente de certas políticos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s