Marchezan gosta de viver no mundo virtual. Buracos, falta de água, postos de saúde fechados, escolas precárias, tudo isto é “bobagem”.Contra a ilusão do real, ele promove realidade virtual. E o povo que vá caçar Pokemons no Zafari. Assim a sensação de hAver problemas passa.

Outras tentativas tecnológicas do Prefeito para resolver os problemas também não deram certo. Uma delas, com repercução internacional foi o projeto de colocação de Carregadores de Celular em Paradas de ônibus…que quando existem, nem teto nem bancos para sentar tem. Depois trouxe um show de Rubinho Barrichelo num carro usado de Fórmula um. Nada. Os problemas continuam na cabeça do povo. Talvez agora, com a promoção deste “grande evento internacional”, finalmente a população de Porto Alegre compreenda que Marquezan é um Prefeito a frente de seu tempo.Ele aliás, é um dos apoiados do MBL, um daqueles movimentos que promove o Bolsonaro, outro que vive num mundo a parte.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Caramba, que ridículo este prefeito. Como os porto alegrenses elegeram alguém assim?
Espero que tenham aprendido a lição.
CurtirCurtir
Repercussão, tem dois S e não com Ç, conforme está grafado no seu texto. Espero, também, que não tenha confundido Safári com Zaffari…
CurtirCurtir
Só abobrinhas esse prefeito faz. Nada de bom pra população! Educação e saúde em colapso. E o cara no mundo da fantasia.
CurtirCurtir
Marquezan é um Prefeito fanfarrão e o Bolsonaro é a salvação. Salve Bolsonaro, o presidente que vai tirar o Brasil do buraco deixado pelo PT 🙏🏻
CurtirCurtir
O brabo não e ter que aturar só o Marchezan, brabo mesmo é teu comentário precipitado e esquerdopata com referência ao Sr. Presidente Bolsonaro. Hoje estamos no sétimo dia de governo e não na missa! Tenhas paciência, pois tive durante 18 anos nos governos de esquerda.
CurtirCurtir
Precipitada é a matança que já está acontecendo aos povos da mata?
Sem falar nas atrapalhações, propinas e destemperos da equipe do governo e seus qualificados ministros. Esquerdopata ou direitopata, só não enxerga quem é robô.
CurtirCurtir