Uncategorized

Por que Barroso defende o criminoso Dallagnol? Pra proteger o próprio rabo?

O escritório de Barroso defende muitas empresas que se beneficiam com o desmonte da Petrobras e de outros setores econômicos nacionais que Moro, Dallagnol e sua trupe foram orientados a destruir. Crimes de Lesa Pátria associados ao “olho grande” dos togados do STF.

O Rabo do Barroso tá preso na Lava Jato. Por isto chama de “fofoqueiros” os que de revelam ao mundo os CRIMES cometidos por Dallagnol, Moro e pela Lava jato. São crimes de Lesa Pátria.

Moro, Dallagnol e sua trupe usaram de sórdidas artimanhas ilegais para destruir Setores inteiros da Economia. A industria da Construção Pesada brasileira, com tecnologias capazes de competis com as grandes empreiteiras americanas no mundo, foram destruídas. A Petrobras foi propositalmente desacreditada, suas ações caíram e com preços mais baixos, foram parar nas mãos de investidores americanos. Nosso Petróleo esta sendo entregue a preço de banana para multinacionais petrolíferas e a Petrobras, que supostamente esta lucrando como nunca, já não transfere mais boa parte dos dividendos a brasileiros, por que a maior parte das ações já vendidas esta agora com estrangeiros.

Barroso tenta tirar o foco dos crimes de Dallagnol e Moro, focando me Hackers que podem nem ser as verdadeiras fontes de Greenwald

A corrupção que a Lava Jato disse combater, esta como nunca enfronhada nas estruturas governamentais e corre solta nas ruas. Ou já esqueceram do que aconteceu a poucos dias com o OURO NO AEROPORTO DE GUARULHOS? 817 Kg de Ouro sendo levados como suposta “bagagem” da Vale do Rio Doce, outrora empresa Estatal e hoje multinacional. Estamos falando de roubar ouro e outros bens minerais dos brasileiros a olhos vistos e levá-los para o exterior, como a época do império.

Moro, Dallagnol e sua república de curitiba cumpriram o papel de destruidores da nação, que receberam do império em suas constantes idas aos EUA. Já os serviçais juízes do Supremo Tribunal Federal, parecem dispostos a serem marionetes do juizeco de 1ª instância.

Mas aí a gente começa a olhar na Internet e descobre por que. No caso de Barroso, esta descrito na Apresentação do Escritório do Supremo Juiz na Internet: O escritório dele, e portanto ele, defende os interesses de multinacionais de vários tipos, em especial PETROLÍFERAS. Ou alguém acha mesmo que a providencial sucessão arranjada e descrita ali na apresentação, por causa de sua nomeação ao STF em 2013, lhe tirou os laços com o mesmo escritório?

Por enquanto 2 mais dois continuam sendo quatro, mesmo que vários juízes e procuradores façam estranhas contas que dão resultados diferentes.

Falar em “rabo” e outras metáforas como puderam ver os nobres leitores, não tem nada a ver com as insinuações de Reinaldo Azevedo, que parece ver além das que já citei, razões outras para a defesa que Barroso, Supremo Juiz da Corte, faz do criminoso procurador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s