Uncategorized

Dono da Havan ameaça e incita a “eliminação” de adversários políticos

No artigo “Dono da HAVAN foi condenado por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, mas…” este Blog já mostrou que o judiciário brasileiro é conivente com quem tem dinheiro. O tal processo referido levou “muito tempo” pra ser julgado e…prescreveu. O mesmo judiciário que fecha os olhos para os mais de 40% de presos do nosso Sistema Prisional, muitos presos sem culpa nenhuma, como tem demostrado até programas da Globo e da mídia tradicional, que foi rapidíssimo para julgar Lula e impedi-lo de participar das eleições, sendo portanto responsável também pela eleição de Bolsonaro e suas consequências, fará o que com Hang diante desta incitação nazista ao crime? Ah, mas o Judiciário precisa da Provocação do Ministério Público pra fazer alguma coisa…E o que fará o MP diante de mais esta incitação ao ódio do criminoso dono das lojas Havan?

Outro dia ainda vi Prefeitos e vereadores de cidades do RS a elogiá-lo “por investir” naquela cidade abrindo suas lojas em determinadas cidades. Mas ele não investe nada. Em alguns casos até o terreno lhe é dado e em outros os incentivos fiscais são monumentais, a guisa de gerar “empregos”.

Na verdade o Dono da Havan mama nas tetas do BNDES, como mostra a matéria Havan cresce: com 50 empréstimos do BNDES e sonegação do GGN, sobre a instalação de lojas no RS.

Pegou 20 bilhões emprestados do BNDES, apesar de sua trajetória de Sonegador. E defende o Governo colocado lá pra destruir o BNDES, por que afinal ele já tirou de lá a sua parte e tá se lixando pros demais que precisam.

Por que para ele, trabalhadores bons mesmo são os que trabalham em situação análoga a de escravo, subservientes e passíveis de se sujeitarem a qualquer tipo de coação, como aliás reza a acusação que lhe faz o MPT.

E leia também aqui no Blog

Dono da Havan ganha 115 anos pra pagar dívida e multa com a Previdência Social e Receita Federal

O incrível CD ‘grátis’ de R$118,64 por unidade patrocinado pelo dono da Havan

No Oeste Catarinense organizações fazem protesto em frente a loja da Havan, devedora de R$168 milhões ao INSS

10 pensamentos sobre “Dono da Havan ameaça e incita a “eliminação” de adversários políticos

  1. Ele deve ser denunciado na mídia proporcionalmente a cada uma de sua aparição. Ele é o verdadeiro escroto! Parabéns a reportagem, com notícia informativa e esclarecedora.

    Curtir

  2. Facil de comentar. Financia suas lojas com dinheiro do povo pagando jurinhos de 4% ao ano no BNDS e esse mesmo povo vai gastar na sua loja pagando juros asurdos, ou seja; compra um copo po 5,00 e vende por 20,00 e o povo fica feliz. Burrice.

    Curtir

  3. Parabéns Muller!!! Excelente texto crítico, só não entende quem não quer.
    Esse velho não passa de um BANDIDO SALAFRÁRIO travestido de empresários. Mas pode apostar, seus crimes virão a tona mais cedo ou mais tarde, pois quem rouba não o faz uma vez só! Abraços.

    Curtir

  4. uma vergonha, este tal Luciano dono da havam, deveria estar preso, eli Bolsonaro, Sérgio mouro, e outros, inclussive presidentes e políticos do passado, roubou, fez corrupção, cadeia, observação filho de Bolsonaro já era pra estar preso faz tempo padrão, líder de quadrilha no Rio de Janeiro,
    estou decepcionado com tudo, com este tipo de pessoas que só pensam em suas famílias, este bosonara e uma vergonha, o lula fez errado deuxou roubar esta pagando, assim tem que ser com todos, o Brasil precisa de homens dignos, este tal de Sérgio moro que só soube fazer o judiciário passarás vergonha do que já vinha passando, seus cúmplices deveria. estarem todos presos.

    Curtir

  5. uma vergonha, este tal Luciano dono da havam, deveria estar preso, eli Bolsonaro, Sérgio mouro, e outros, inclussive presidentes e políticos do passado, roubou, fez corrupção, cadeia, observação filho de Bolsonaro já era pra estar preso faz tempo ladrão, líder de quadrilha no Rio de Janeiro,
    estou decepcionado com tudo, com este tipo de pessoas que só pensam em suas famílias, este bosonara e uma vergonha, o lula fez errado deixou roubar esta pagando, assim tem que ser com todos, o Brasil precisa de homens dignos, este tal de Sérgio moro que só soube fazer o judiciário passar vergonha, seus cúmplices deveriam estarem todos presos.

    Curtir

    • No mundo as coisas foram feitas para serem distribuídas . Devemos fazer nossas compras nos comércios de pequeno e médio porte .Esses que contribuem com o desenvolvimento do Brasil e aposentarem as pessoas porque pagam os seus impostos não tendo parcerias com a politicagem do Brasil. .não recebem isenções de impostos pagam juros de 2 a 3 porcento por mês. Enquanto que os poderosos tomam empréstimos no BNDES e pagam juros de 3 porcento ao ano. Conseguindo desbancar aqueles que trabalham honestamente e que realmente contribuem com o desenvolvimento da nossa nação.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s