Uncategorized

Passada a Reforma da Previdência, Bolsonaro vira bagaço e quem o criou, agora quer cuspir ele fora

O capital financeiro internacional aliado ao retrógrado e vagabundo empresariado nacional queria Aécio. Não emplacaram ele. Deram o Golpe, derrubaram a Dilma e chocaram os ovos da Serpente fascista no ninho tucano. O objetivo: O capital financeiro de adonar do Patrimônio Nacional, liquidando com nossa Soberania e nos transformando em escravos. Por isto desindustrializam o país e vendem aos quatro canto o jargão “Agro é POP, Agro é TUDO” pelas ondas da Globo. Agro não é tudo e só é POP na falta da formação e iluminação da consciência da Classe Trabalhadora. Nenhum país é Soberano e tem capacidade de gerar riquezas pro seu povo se não tiver Industrias pujantes e energia para tocá-las. Nos primeiros seis meses do Governo Bolsonaro os Bancos tiveram o maior Lucro de sua história para um período tão curto (R$ 119 bi). E tem sido também o tempo onde o desemprego aumenta, as fábricas remanescentes fecham e na cidade o que ainda resta é o comércio a gerar os pouco s empregos que ainda restam. Mas este comércio também definhará, por que o dinheiro se acumula nos bancos e a riqueza maior de um país é gerado pela industria que agrega valor as matérias primas naturais ou não, transformando-as em produtos. Se a matéria prima vai pra fora e volta em forma de produto, o produto comprado no comércio leva o dinheiro a quem o produziu, lá fora. E o comércio que também já decai, também decairá mais. Acabar ou reduzir com taxas extras de importação só agravará.

A GLOBO, dos Bilionários Marinho, não tão nem aí pro povo. Querem o povo na barbárie e ter um Governo Militar a protegê-los diante das turbas que sairão as ruas para quebrar tudo por que a miséria e a fome tenderão a aumentar na mesma proporção em que aumentam os lucros e ganhos dos banqueiros nacionais(sic) e internacionais.

A Guerra Híbrida, calcada nos velhos e novos instrumentos de Comunicação, segue.

A Classe Trabalhadora, profundamente modificada pelas novas tecnologias, é a única capaz de dar um novo rumo ao Brasil e ao mundo sob ataque das Guerras Híbridas.

Para isto o PT como maior Partido de Esquerda na América Latina, precisa assumir o seu papel formador, educador da Classe Trabalhadora renovada mas ainda inconsciente de seu papel histórico.

E não adianta achar que isto se dará na próxima eleição com marketing eleitoral.

A guerra é ideológica. E é de comunicação de conteúdos.

Não adianta derrubar Bolsonaro somente, Quem assume é Mourão. E no governo que já tem mais militares até que todos os Governos Militares juntos.

O único Caminho é exigir o Resgate da democracia e do Estado de Direito. ]

E para isto é necessário Constituir uma Grande Frente Ampla em Defesa da Soberania e da Democracia e que encaminhe imediatamente a discussão com o povo sobre um REFERENDO REVOGATÓRIO de todos os males instituídos pelos governos pós golpe de 2016.

Discutir o Referendo Revogatório será didático para o povo exercitar a democracia e por outro lado, dependendo da força e dimensão que a ideia ganhe na população no próximo período, pode servir de barragem para o ataque final do capital financeiro sobre as riquezas da nação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s